BRASILEIRA NO STEEMIT.

in #brasil7 years ago (edited)

Ola galera do steemit,

Meu nome é Amanda Rodrigues , moro no Brasil, em uma cidade linda Salvador BAHIA.


Atualmente curso Medicina Veterinária, pela Universidade Federal da Bahia. E como uma boa criança teimosa que eu fui, (continuo sendo teimosa), insisti no meu sonho e estou perto de me torna Medica Veterinária.
Amo cães e gatos mais minha verdadeira paixão são os cavalos, é um amor que cresceu junto comigo.

Moro com minha mae, minha irma e meus dois sobrinhos.

Amo viajar e conhecer lugares novos, embora não tenha realizado minha primeira viagem internacional.

Onde estao os Brasileiros?
Ainda não encontrei nenhum brasileiro aqui. POR FAVOR MEU POVO ME DEEM UM OI.

No Brasil o steemit é pouco difundido, nunca tinha ouvido falar desta plataforma, eu conheci o steemit através de um italiano muito chato,(Brincadeira) mas que eu amo muito. @Intronitro Ele me apresentou o steemit como algo que realmente tem o poder de mudar a realidade de muitas pessoas ao redor do mundo, um espaço onde ha troca de conhecimento, interação entre mentes brilhantes de diferentes nacionalidades e ainda é recompensado por isso, eu pensei, surreal, isso é utopia. Será Possível ! ?
Tenho intuição de que sera uma grande aventura e uma excelente oportunidade me juntar a plataforma nesta fase inicial, li diversas postagens que falam dos mais variados assuntos possíveis, realmente as possibilidades são infinitas, uma plataforma incrível.
Quero contribuir para esta comunidade, inspirar e ser inspirada e por favor meu "Rei" fique a vontade para me adicionar, comentar e dar conselhos e dicas.
Muito obrigada pela atenção.
Ate breve.

Sort:  

Bem Vinda!!!!

muito obrigada.

Bahia! É um lugar que quando saio já vou levando saudades. Sensacional!
Seja bem-vinda! Sucesso!

Ho minha Bahia, terra maravilhosa, obrigada.

Welcome to steemit, looking forward to seeing you around @chessmasterhex.

Wooooow Amanda, que lindo primeiro post! Bahiana e de VET já não vai ter como a gente não te seguir haueaiuehauiehaeiuaeh! Massa demais o amor por cavalos, a minha companheira, a Nath, na infância era fissurada em cavalos, adorava cavalgar, colava fotos de cavalo pelo quarto... acho que vocês seriam boas amigas. Gratidão por compartilhar conosco sua introdução, estamos conectados! Abraços e beijinhos do Ivan e da Nathalie!! \o/

Bem-vinda Amanda!
É bom ver a nossa comunidade crescendo! Sucesso!

Saludos desde Venezuela @genesisv18 te deseo millones de éxitos en la Comunidad.

AGRADEÇO IMENSAMENTE.

Gostei do seu post. Ainda não fiz um #introduceyourself, vou fazer em breve. Seja muito bem-vinda à plataforma.

obrigada, confesso que também demorei, mas queria ter feito antes, pois estou amando tudo aqui.

Seja bem vindo @micloop!! Caso for fazer um introduce, além da tag #introduceyourself, é recomendável usar a #pt(exclusiva para posts em português) e a #apresente-te. Qualquer dúvida estamos aqui!!

Obrigado pela receptividade, @paulo.sar. Peguei algumas dicas aqui. Obrigado mais uma vez.

Opa, de nada!! Tamos aí :)

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Muito obrigada, estou amando este novo mundo.

Welcome to Steemit

Bem vinda ao Steemit! Salve do Rio de Janeiro =)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66244.62
ETH 3320.00
USDT 1.00
SBD 2.70