Sort:  

@robertoueti Quanto a ideia, perfeito. Sempre voto nos que comentam meus posts. Senão faço na hora, depois passo revisando e voto. Só não voto em comentários sem sentidos, comentários fúteis. Resumindo: Faço também um tipo de curadoria no comentários que me são dado.

E sinceramente... não esquento muito com essa coisa de perder o poder de voto. Quando não vale nada... paro e deixo aumentar novamente. Passou de 70%... Bora!

Gostei da ideia de usar o site Coreano... F*** é que não sei ler em coreano. Tudo bem que é intuitivo, mas me dá uma sensação de "dummy"... ;D
Valeu por compartilhar! Upvote! Reesteem... e Boa! Sucesso!!!

@nascimentoab, perfeito!
Precisamos fazer uma curadoria nas postagens também, e se realmente for alguma coisa boa, dar um voto fazendo com que as pessoas que investiram o tempo delas tecendo um comentário interessante ganhem também por conta daquilo. Acho que estamos caminhando cada vez mais para um Steemit mais ideal, com essa quantidade de comentários e discussões que temos no dia a dia. Parabéns.

Acho que nem precisa comentar nada. O post já é completo e auto explicativo. Como sempre valeu @robertoueti!

@matheusggr, o pessoal entendeu bem a pegada da coisa, as minhas últimas postagens estão tendo em torno de 10 comentários de outras pessoas. Isso é muito bom e estimula a gente a escrever mais, mas também preciso estimular as pessoas a comentarem mais para que assim, todo mundo fique contente com os resultados.
Acho que as pessoas estão esquecendo de dar motivos pra as pessoas voltarem e comentarem, por isso tive que escrever esta postagem.

Com certeza. E também tem muita gente que não sabia mesmo. Cabe a quem tem uma visão e entende melhor os conceitos do steem, trazer essa visão. E aos poucos a comunidade vai se moldando e fortalecendo. Como sempre parabéns pela visão e trabalho pela nossa comunidade.

Obrigado @matheusggr, quero ver essa nossa comunidade mais unida e maior a cada dia!

Legal!
Roberto, pode me tirar uma dúvida? E no meu caso que meu poder de voto só vale ainda 0.01? Se eu votar com 20% por exemplo o voto vai acabar valendo só 0.00.
Mesmo assim, ainda compensa fazer essa "medição" na hora de votar? Ou devo esperar até meu voto valer mais um pouco?

@lucasalmeida, apesar de não está aparecendo nenhum valor, pode ser que seu voto valha 0,001 mas ainda sim vale alguma coisa. eu recomendo que a porcentagem seja menor conforme você tiver mais pessoas comentando nas suas postagens porque assim você tem que dar mais votos. Enquanto tiver poucos comentários, seria interessante aumentar a porcentagem... deixar ela em 50, 60% e ir diminuindo conforme for ganhando mas seguidores e comentários.

Entendi! Obrigado pelo esclarecimento, Roberto!

@lucasalmeida, tranquilo. Se tiver alguma outra dúvida, só falar que a gente tenta ajudar. ;)

Eu não sabia dessa funcionalidade do Steemkr.
Eu uso mais o busy, que também oferece essa mesma funcionalidade na hora de votar, mas como o meu voto vale 0,04 eu dou tudo 100%.

@belzunces, é como eu disse para o @lucasalmeida, conforme mais pessoas vão comentando nas suas postagens, mais curtidas você precisaria dar, então nestes casos é interessante diminuir a porcentagem, porém, enquanto não tiver muitos comentários não há porque diminuir a porcentagem do voto.

Meu amigo @robertoueti, muito obrigado por ter escrito isso, embora pareça ser regra simples, me fez refletir e a dica do steemkr.com vai ajudar bastante! Encontrei seu perfil hoje e já vou seguir suas dicas. Parabéns pelo excelente trabalho!

@jamesmoura, a regra é muito simples mesmo. O que acontece é que as pessoas não se atentam a esses pormenores, que passam despercebidos e são muito importantes.

Sim, concordo @robertoueti! As vezes, quase sempre, as coisas mais simples, são desconsideradas ao dar lugar as complexas, que nem sempre dão o mesmo resultado. Parabéns pela matéria mais uma vez.

Quanto a questão da porcentagem de voto, me tire uma dúvida e me corrija se eu estiver errado, ajustando pelas configurações do Busy, isso pode ser válido para o perfil steemit?

image.png

@jamesmoura, pode ser também, mas só vale para o busy. No caso do Steemit ele não pega as configurações do Busy.

Perfeito, obrigado por responder! Tmj!

Excelente artigo. Acabei de descobrir a funcionalidade do voto no Steem Coreano. Obrigado @robertoueti.

@animamea, que bom que pude trazer nova informação. Agora é só usar e abusar hehehee!

Valeu pela dica!! Gosto do jeito que escreve.

Oba!!! Consegui!!!
Outra dica fundamental!

Obrigadíssima :DDD

p.s. estou tentando publicar o comentário mas, não sei se é coincidência de estar no coreano ou mexer no percentual ou nenhum deles, está dando probleminha bandwidth :/

@tmarisco. O problema de bandwidth é causado por conta do STEEM mesmo (não o steemit ou o steemkr, mas o núcleo de tudo mesmo). Existem muitos usuários que estão com o mesmo problema, acredito que logo logo, tudo se resolva.

Tomara e obrigada pelo esclarecimento. Eu sempre achei que era coisa da plataforma

Muito bom encontrar o seu texto! Sou novata no steemit e ainda não tinha entendido muito bem a questão dos votos. Bom saber que posso votar mais vezes. Mas tenho uma pergunta. O meu voto ainda vale apenas 0,01 e dividir em 20% ele passaria a não valer nada, rsrsr Será que espero para começar o steemitkr mais pra frente? Muito obrigada pelas informações.

@siganossatrilha, seu voto sempre vai valer alguma coisa... Mesmo que valha 0.001 ele ainda vai valer. Como comentei com alguns outros usuários o negócio é ver se realmente você irá precisar... ou seja, você tem muitos comentários de outras pessoas nas suas postagens, se tiver, comece dividindo os votos por 90%, depois 80% e assim vai. Eu comecei com 20% porque a média das minhas últimas postagens tem sido uns 10 a 15 comentários, então só de comentários seriam isso de votos, o que acabaria quase que por completo meu poder de votos em menos de uma semana.

Entendi. Faz sentido mesmo. Obrigada pela resposta.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 56948.01
ETH 3056.88
USDT 1.00
SBD 2.40