30 Dias | Gratidão à comunidade mais top que eu já vi

in #pt7 years ago (edited)

@casberp aqui há 30 dias!

Nesse post, faço um breve resumo sobre como vim parar aqui e a quem sou grato pelos 30 primeiros dias.

STEEMIT

"Venha pela recompensa, fique pela comunidade."

Nunca tinha visto um slogan tão verdadeiro.

Gosto de ajudar e sempre participei de comunidades, (em breve posso citar algumas interessantes em posts específicos), mas de alguma forma, não conseguia satisfezer meus anseios.

Há muito tempo eu queria escrever de forma mais organizada sobre as coisas que eu já gostava de ensinar através de fórums, grupos, whats, telegram e blogs (tipo o medium), mas me faltava um incentivo adicional.

STEEMIT me foi recomendado "por tabela" porque eu simplesmente li a recomendação que foi feita para outro amigo em comum, e, ao estudar um pouco, vi que era o melhor jeito possível de eu realizar algumas coisas que estavam pendentes em minha mente:

  • entrar para o mundo das cryptos
  • escrever
  • participar de uma comunidade mais ativa e colaborativa
  • possivelmente "viver de blog"

Quando li o slogan, me interessou mais ainda porque esse era o incentivo adicional. Tanto financeiro quanto da comunidade. Achei perfeito.

Fiz o cadastro e quando recebi a confirmação, tratei de acessar a plataforma e procurar nas buscas: "portugues, portuguese, brasil, brazil" etc. Não li manual algum, fui fuçando mesmo.

Aqui começam minhas palavras de gratidão. Por favor, se você não foi citado(a), me avise logo para editar o texto. Puro esquecimento, apesar de eu ter relido todos os posts para deixar todos aqui.

Primeiramente, dedico minha maior gratidão por tudo isso ao meu Criador, que me proporcionou toda essa possibilidade, realizando os desejos muitas vezes nem expressados, de forma excelente.

Menções de gratidão resumida.


Aqui faço um pequeno resumo de como as pessoas citadas me fizeram ficar contente e satisfeito com a comunidade e a plataforma em si.

Tentei seguir uma ordem cronológica, desde um pouco antes de chegar ao STEEMIT, até hoje!

  • Junior
    Sempre incentivando a entrar no mundo das altcoins.
  • Carlos
    Não utiliza a plataforma mas, grato por falar sobre steemit a um amigo em comum em minha presença.
  • @wagnertamanaha
    Primeiro a dar boas vindas e uma dica sobre usar a tag #pt. Comentários sempre inteligentes e construtivos. Parabéns! Like a robot.
  • @vempromundo
    1ª participação no meu post sobre kindle.
  • @thomasmmaker
    Convite para o grupo, no meu post sobre telegram.
  • @thomashblum
    Incentivo e participação constantes. Valeuuu!
  • Grupo #pt no telegram veja o post
  • grupo #teambrasil no discord P.A.L. (ver post)
  • @maxjoy
    /boas vindas
  • @fabiocola
    Grupo pt que conheci no discord, através de um post no steemit. Muito gente boa!
  • @paulo.sar
    Participação e conselhos sempre bem-vindos sobre moderação e equilíbrio principalmente.
  • @wiseagent
    Boa recepção, avatar parecido só que sem cabeça heheh
  • @andre3301
    Boa conversa, idealizador do grupo telegram e um estrategista de primeira. Administra o grupo https://t.me/PalmBeachSignals e também oferece grupo fechado de análise fundamentalista, técnica e em casos específicos, insider. ICO, altCOINs e trade em geral. Quer aumentar muito as chances de ficar rico? Fale com ele e contrate os serviços.
  • @dudutaolois
    Sempre incentivando. Empreendedor e colaborador antigo. Posts excelentes e bem elaborados. Metas interessantes e uma estratégia quase infalível para posts diários.
  • @croniquista
    Já chegou bem humorado na apresentação, gente boa
  • @lpessin
    Incentivos e dica valiosa sobre utopian, além de ótimas trocas de idéia. Inclusive, quem quiser um bom café, fala com ele.
  • @lfsarmento
    Aprendi com o wagner e logo pude ajudar o companheiro com a mesma dica sobre o #pt e também sobre espaçar melhor as frases. Posta conteúdo de altíssimo nível e fiquei sabendo que distribui bons livros gratuitamente usando táticas inteligentes.
  • @portugalcoin
    Incentivo e participação. Persistente no utopian! Sucesso sempre!
  • @kubbyelizabeth
    Além de muito querida, me ajudou e incentivou na comunidade P.A.L e também apresentou-me a uma amiga, a @lenadr, que ajudou a traduzir meu primeiro post em inglês.
  • @phbr
    Muito receptivo. Me deu a dica para não perder meu post no utopian-io por falta de atenção à mensagem do moderador. Foi por pouco, eu ia deixar passar reto.
  • @caroliny
    Participação e incentivo, além de ter personalizado e repostado minha dica sobre posts bilíngues com bandeiras e cores.
  • @casagrande
    Grande incentivo e participação, além de ser sempre muito educado em bate-papos no discord. Aconselho a acompanhar a série dele, sobre a "vida online".
  • @brazilians
    Grande privilégio de ter alguns posts votados e resteemados foi uma surpresa muito top porque eu já havia visto esse perfil e a qualidade dos posts indicados.
  • @camoes
    Também encontrei nas buscas por pt, português, etc. Vi excelentes posts recomendados e conheci mais gente que fala Português por aqui.
  • @coyotelation
    Participação constante e incentivo. Muito obrigado!
  • @brazine, @gazetagaleguia, @sandranunes
    Apoio incentivo participação.
  • @mrpliven
    Participação e incentivo através dos posts.
  • @ignis2
    Participação e incentivo, além de dicas personalizadas com uma dose alta de perspicácia, boa vontade e sutileza. Gostei muito!
  • @igalapagos
    Grande incentivo e apoio moral
  • @jandreska
    Querida venezuelana que está no brasil, em São Paulo, muito gente boa. Incentivo e participação
  • @junascimento
    Participação e incentivo
  • @utopian.io
    Projeto top, alavancando usuários. Saiba como ajudar e ser alavancado aqui.
  • @matheusggr
    Participação e incentivo, além de ótimos e bem trabalhados posts sobre psicologia.
  • @ivelton
    Apoio e participação
  • @phgnomo
    Apoio, informações muito relevantes e exemplo de colaborador utopian (agora foi promovido a moderador) e ainda me incentivou a ver black mirror (o que ando fazendo todos os dias). Acrescento meus parabéns por conquistar a vaga de moderador no utopian e pelos excelentes posts, enquanto ajuda e incentiva o pessoal no discord.
  • @naturald
    Chegou abalando no Dtube e é bastante ativa na comunidade, muito querida e participativa.
  • @gustavofreitas
    Proatividade alta. Ajudou a traduzir a reclamação para tentarmos resolver o problema de bandwidth, por sugestão da @naturald.
  • @claudiasartiyoga, @markitoelias, @nictrierveiler e @belzunces, @klaused
    Apoio, incentivo e participação. Grato demais! Muito importante.
  • @tmarisco
    Apoio, incentivo, participação. Muito gente boa.
  • @d4rkflow
    Sempre animado e disposto a evoluir. Vive compartilhando dicas, informações valiosas e seus conhecimentos no grupo. Top! Sucesso!
  • @robertoueti
    Muito inteligente, me chamou a atenção pelos posts que viravam excelentes aulas através dos comentários. Participante ativo do grupo, sempre com suas considerações ousadas e realistas.
  • @jsantana
    Tive a oportunidade de conhecer o criador do projeto @camoes. Sempre compartilhando experiência e vivência dia e noite no grupo, tentando conscientizar o pessoal sobre a "realidade da coisa", ao mesmo tempo em que incentiva a persistir em criar bons posts.
  • grupo discord de curadoria
    Canal #portuguese-beta https://discord.io/dropahead
    @fireguardian - Literalmente o cara que controla o fogo. Conheça o Fábio, muito gente boa.
    @aldenio e @alender - Somente posts de qualidade, altamente informativos. Vale a pena acompanhar.
    @tiopatinhas - Posta análises e compartilha sem dó as suas apostas em altcoins, enquanto administra sua família. Parabéns pela garra e organização!
    @barbaralisarti - Companheira do projeto steemers. Sabe honrar as pessoas e escreve muito bem! Parabéns, admiro.
    @nascimentoab - Leitura, comentários relevantes e incentivo.
    @bycz - Apoio, participação, dicas e incentivo!
    @menkarbit - Ávido steemer. Começou agora com todo o potencial!
    @caroline.muller - Compartilhando sua mais nova experiência.
    @carolinaeuzebio - Em breve, com seu marido, canal youtube a todo vapor.
    @ota901 - muito gente fina.
    @ezekielgomes - Promovendo a DASH no steemit. Prestatividade!
    @manandezo - De quem recebi uma excelente incentivo inesperado, após ter parcitipado do seu post sobre o #pt, que no início, confesso que não entendi muito. Com o depoimento do pessoal e vendo os comentários, passei a respeitar muito!

A todos os que não tiveram alguma ocasião especial que eu possa me lembrar, sou grato pela participação "oculta", como espectadores, que também é muito importante.

Enfim, isso que escrevi em forma de "memorial" é para comemorar meus primeiros 30 dias e deixar esse pequeno símbolo de gratidão a todos os que me receberam muito bem por aqui. Que todos sigam esses exemplos e recebam muito bem nossos amigos.

Afinal, sinceramente eu já tive bons motivos para desistir da plataforma (a maioria foi só desilusão com minhas próprias altas expectativas) mas a comunidade falou mais alto, inclusive me incentivando a prosseguir!

Não consegui encurtar mais esse post. Se você leu até aqui, saiba que também sou muito grato a você! Obrigado. Quer participar? Aguardo seu comentário abaixo.


Espero que esse post tenha sido útil e te ajude a prosperar, primeiramente sendo grato e identificando o que realmente tem valor por aqui.

Veja meus outros posts, tutoriais e alguns pensamentos.


Imgur


30 dias.png


Imgur


Sort:  

Parabéns! Certamente vais ficar para somar o marco histórico da comunidade. Tradução para algo como... "Acho que daqui você não sai mais" rsss.
Sucesso! Sempre! ;D

Parece que sim hein? Muito obrigado, em breve atualizo novamente com seu nick vc. Valeu pelo constante incentivo! Sucesso pra você.

Parabéns pelos seus primeiros 30 dias @casberp!! Que venham muito mais e que seu crescimento por aqui continue sendo satisfatório e positivo!! Grato pela menção e qualquer coisa estamos aqui para apoiar na medida do possível!!!

Valeu Paulo Silas! Que atinja cada vez metas maiores em todas as áreas da vida. Sempre com moderação!

Moderação e equilíbrio :p Grato pela resposta!

Isso aí, haha, quase sinônimos, só que não :p

Boa @casberp! Parabéns pelo mêsniversário por aqui. Obrigado pela menção e claro, não pare. Conte comigo. Abraços

Valeu mesmo! Sempre incentivando de forma consistente e sugerindo melhorias. Procuro seguir elas, se tiver mais dicas, sou todo ouvidos. Obrigado aí!

Parabéns pelos primeiros 30 dias, meu amigo!
Daqui uns dias chego lá também!
Obrigado por me mencionar e pela palavras, muita bondade sua!
Aguardo os próximos posts contando dos 60, 180, 360 dias e por aí vai.
Grande abraço.

Chega sim! E chegará muito longe. Obrigado pela sua colaboração diária e participação ativa, entregando sempre valor no grupo!

Só faz 30 dias que está aqui? Pela quantidade de aprendizados e ensinamentos parece que faz muito mais, não é mesmo?!
Sem falar na quantidade de amizades que fizestes! Impressionante essa sua lista hahaha =D Feliz de estar presente nela.
Parabéns por tudo o que conquistou até aqui!
Continue sua jornada aqui no Steemit com essa sua força de vontade e irá longe!
Abraços

É mesmo hein? Foram dias intensos, mergulhando no mundo do STEEMIT. O prazer é todo meu por vc estar na lista. Que eu possa gerar valor pra você, no que puder! Obrigado pelo apoio, incentivo e tudo mais ^ ^

Boa, @casberp! Você aprende rápido, hein? :D Hehehehe! Parabéns pela dedicação, vamos nessa ;)

Muito obrigado! Suas participações são sempre pontuais, inspiradoras e cuidadosas. Muito sucesso! Gratidão por todas as colaborações. Espero poder colaborar também, quem sabe com o diário conforme foi sugerido?

[]'s

Grande @caberp. Muito legal seu post, e obrigado por lembrar de mim :) estou dando resteem. Abraço e certamente teremos muitos bons momentos no grupo.

Sem chance de não lembrar! Obrigado você por suas participações, incentivo e agora por um resteem muito valioso! Valeu! Bora prosperar.

Obrigado pela menção, @casberp. Quando vamos formar a nossa dupla sertaneja e faturar milhões? Haha!

Hahah fiquei imaginando qual nome poderia ser. Valeu você!

lol
Olha @wiseagent... confesso que ri pra krl quando @casberp falou de ti. hahaha... Aguardando meus ingressos para os shows aqui! Abraço!

@casberp vocé é demais! Sempre com muita informação e muito simpático com todos. Acredito que essa comunidade que estamos criando aqui trará muitas memórias boas!!! Me diverti com vc e as reclamações da bandwitch. Sorry :/ Sei que é frustrating! Boa Noite Amigo!

Hahauheuah, era tanta reclamação que ficou engraçado o reclamão! Até eu tive que rir às vzs. Valeu Dani, vc é top! Teremos excelentes memórias sim! Valeu a presença ^ ^

Primeiramente, parabéns!
Segundamente, obrigado por existir! São de pessoas como você que faz a nossa comunidade ficar mais forte!
Terceiramente, obrigado pela citação! Parece que eu estou nessa plataforma faz anos, mesmo com tão pouco tempo.

O que precisar pode mandar aquele direct no Telegram! Abs

Que isso @menkarbit hheheh, obrigado mesmo. Eu notei sua agilidade! Vejo você decolando bem rápido por aqui! Continua nessa sua força! Muito obrigado pela disposição e presença no post!

Que isso, falta muito ainda! Tmj

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62014.91
ETH 2410.27
USDT 1.00
SBD 2.50