E aê Steemians!!! - @biel quem me apresentou! #pt #introduce yourself

in #pt7 years ago (edited)

Sim, esse sou eu, com minha mão em chamas...


fire hands1

Tem uma historia boa por trás disso....


If you want to read this in english, click here

Tudo começou quando eu era um garotinho e me perguntavam o que eu queria ser quando crescer. Minha resposta sempre foi "Eu quero ser palhaço de circo". Por conta disso meus pais me matricularam em aulas de teatro com 8 anos, e continuei atuando até entrar na faculdade de artes cênicas. Não houve um momento na minha vida que eu tivesse feita algo com fogo Eu nem pensava nisso. Acredito que nem pensei em colocar fogo nas coisas como algumas crianças fazem.

Mas quando entrei na faculdade, comecei a fazer aula de circo e aprendi a soprar fogo. Naquele momento minha vida mudou. Eu me apaixonei perdidamente pelo fogo! e decidi fazer de soprar fogo e malabares com ele minha atividade principal. Eu nem imaginava que isso me proporcionaria tantas experiencias ótimas!


Breathing

Por conta disso eu pude viajar por todo o Brasil e alguns lugares fora dele, conheci pessoas maravilhosas, me diverti tanto fazendo fogo que num momento eu decidi estudar mais sobre o lado espiritual dele. Eu conseguia sentir a transmutação de energia que eu estava fazendo com minha arte, então precisava entender mais sobre isso. Numa das minhas viagens conheci um templo de Xamanismo Universal onde eu poderia estudar mais sobre o fogo, e no fim descobri que tudo que eu buscava já estava dentro de mim. Foi uma jornada maravilhosa!

Chapada dos viadeiros - BR

Rio de Janeiro -BR

La Paz - Bolivia

Maaaaas tá bom sobre o passado, vamos para o presente...


Eu entrei para o Steemit depois que meu grande amigo @biel me contou sobre ele. Não tenho grandes planos aqui, mas eu amo escrever, me conectar com pessoas e compartilhar minha arte e meus pensamentos. Aqui no meu blog você vai encontrar meu números e treinos, alguns tutoriais, coisas que eu acho interessante sobre circo e malabares, algumas das minhas reflexões espirituais, coisas que aprendi pelo caminho, e o que mais eu sentir de compartilhar sobre minha vida. Provavelmente sobre viagens, fogo e comédia. (3 coisas que eu amo!)


Infos Pessoais

  • 34 anos
  • Brasileiro
  • Solteiro
  • Ator, Malabarista, Palhaço
  • Espiritualista Universal
  • Falo: Português, Inglês, Espanhol

Redes Sociais

Algumas das minhas coisas favoritas

  • Viajar (Eu tenho coração cigano)
  • Tudo sobre circo!!!
  • Animes: Code Geass, One Piece, Fullmetal Alchemist, Naruto, Death Note, One Punch Man, entre outros
  • Video Games: Todos eles. Sério, mesmo se o jogo for ruim eu tento jogar ele até o fim. (o que algumas vezes é uma experiencia muito triste pra mim)
  • Musica: Cigana, Rock, Chillout, Espiritual, Tribal, Minimalista, Classica
  • Filmes: Eu só não gosto de terror e gore, todo o resto eu curto assistir.
  • Series (Você pode ler Netflix aqui): Dirk Gentily, House of Cards, Dark, Bojack Horseman, Rick and Morty, How I met your mother, Samurai Jack, Avatar A lenda de Aang
  • Livros: Vários livros, seria mancada fazer uma lista pq varios ficariam de fora, mas posso dizer que Sidarta do Hermann Hesse mudou minha vida.

Beeeeeeeeeeeeem, acredito que é isso pra minha introdução! Se você tiver alguma duvida, curiosidade ou só quiser trocar uma ideia, me escreve que eu respondo!

Eu gostaria de agradecer @teamsteem, @krnel, @papa-pepper, @steemitguide, @timcliff, @merej99 and @thecryptofiend pelos posts maravilhosos ajudando nos novatos aqui no Steemit. Me ajudaram muito a escrever essa introdução. Agora se você não fala inglês, existem postagen na tag #pt que podem te ajudar, sem falar do Guia Definitivo do Steemit do genial @robertoueti e o Steem Center em Portugues Muita gratidão a todos!

Ah sim, sobre minha mão em chamas... Existe um momento na vida de uma pessoa que ela precisa se superar naquilo que ja faz, então decidi começar a estudar como colocar fogo no meu corpo. Peguei algumas explicações com amigos meus dubles, e aos poucos estou acendendo partes do meu corpo. Da hora né?

tumbs up

Gratidão pela leitura!!! É um prazer imenso estar aqui com vcs Muito amor e luz a todos!!!!

Sort:  

Seja Bem-Vindo!

Seja bem-vindo ao Steemit, ficamos contentes em saber que temos mais um falante do idioma português na plataforma!

Não se esqueça de conhecer os projetos @camoes e @brazilians, que tem o intuito de fomentar aos usuários deste idioma na plataforma, também não deixe de conhecer @jsantana e @casagrande, criadores dos respectivos projetos.

Recomendo dar uma passadinha no blog do @dudutaulois, @thomashblum, @paulo.sar, @wagnertamanaha, @belzunces, @lpessin e @andre3301, grandes amigos que fiz na plataforma e possuem excelentes postagens, além logicamente do meu, @robertoueti.

Caso esteja interessado em fazer novas amizades, temos um grupo no telegram onde juntamos todos os brasileiros, portugueses e todos aqueles que falam a boa língua portuguesa, se quiser dar uma passadinha e falar um oi, só clicar aqui.

Se tiver dúvidas sobre a plataforma, veja o Steem Center em Português ou o Guia do Steemit em Português.

Gratidão @robertoueti!!! Firme e forte na iniciativa hein??? Muito sucesso pra nós!!!

Seja bem vindo @fireguardian!! Sidarta de Herman Hesse é realmente uma grande obra, pretendo falar dela no futuro num projeto que quero fazer só de livros, e bom ver que tem gente aqui que curte video game(também curto jogos, e quero falar em algum momento de alguns jogos não mainstream que já joguei), bom ver também que você curte animes(taí uma coisa que curto também, mas prefiro mangás, ainda assim, se você fizer textos estaremos por aqui lendo!!)!! Sobre traduções, tem rolado umas conversas de ter uma equipe fazendo isso, se tiver interesse, dê um toque pelo telegram: @PauloSilas_AR . Novamente, seja bem vindo por aqui e que sua caminhada seja satisfatória!!

Gratidão @paulo.sar!!! Estou baixando o telegram agora, já já te chamo lá pra ver esse lance das traduções! E estarei te seguindo pra ver os posts de livros e games tb. Eu comecei recentemente a ler os mangas, principalmente por conta do One Punch Man, mas confesso que ainda não peguei pra ler outros, o Anime acaba sendo mais pratico... hehehe Tamo junto!!! Forte abraço!

Bem-vindo, @fireguardian! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

footer-comentarios-2.jpg

Seja bem-vindo. Gostei bastante da sua apresentação. Espero que goste da comunidade ;)

@portugalcoin Gratidão!! Bem feliz por estar aqui!!!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Lembrei de um livro do Paulo Coelho (pode falar mal se quiser :-)) onde ele diz que o fogo é um dos elementos através do qual conseguimos ver a ágape, lugar que liga tudo e todas as coisas do universo. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Opa @wagnertamanaha, também sou de São Paulo/SP! Te falar que li todos os livros do Paulo Coelho na minha infancia, e teve um que mudou completamente a minha vida. Foi o Veronica Decide Morrere me fez a ver como a vida é maravilhosa quando se é "louco". Confesso que não leio mais pq acho hoje em di a escrita dele muito mastigada, mas não posso nega que foi importantissimo ter lido quando era mais novo. E sim, o fogo é um elemento de conexão entre as dimensões, mas mais pra frente farei um post sobre isso. Sucesso pra nós!

Caramba, isso que é uma Apresentação! Chegou e já pois fogo no pedaço! Seja bem-vindo!

@aldenio Gratidão!!! Bora taca fogo nesse mundo!!!


ARRRRRRRRRR

Imagem da Wikipedia

Bem-vindo Guardião do fogo! Muito massa sua apresentação! E temos muito em comum. Sou fascinado pelo fogo, principalmente fogueiras e sua relação ancestral primal única, quando o brilho do fogo toca nossa retina e somos transportados para um momento único, lado a lado com nossos irmãos primatas na descoberta dessa energia única.
Enfim, espero que sua jornada aqui seja muito boa! Abraço

Gratidão @thomashblum! Sim, o fogo sempre é fascinante pois nos conecta totalmente com nossa ancestralidade, com todas milhares de pessoas que já se reuniram em torno de uma fogueira pra conversar, comer ou simplesmente se esquentar. Você sabia que uma das etimologias da palavra "Lar" vem de "lugar onde se acende o fogo". Então antigamente quando se tinha um grupo de pessoas e se acendia o fogo, poderia-se dizer que ali era o lar delas. E tb, num nivel mais espiritual, todos temos uma chama dentro de nosso coração, então não tem como não se sentir em casa quando se está onde o coração está. Fui longe agora, mas acredito que você entendeu... hehehe
Tamo junto! Forte abraço!

Bem vindo!!!

Muita boa apresentação, isto promete!!

@maxjoy Gratidão man!!! Adorei seu nome (Dr. Lebowski), acho esse filme um dos melhores de todos os tempo!!! Vc deve tá ligado que rola até a religião do dudeismo né? Forte Abraço!!!

hehehe Não sabia dessa igreja não. Vou investigar.

Grande Abraço e tudo de bom!!

Hi
Welcome to Steem. It's an awesome community. I followed you. Please follow back. Good Luck.

@steemcafe Thx man!!! I´l be following you as well, looks really nice your trip to Bahamas!!! Cheers!

Grande apresentação héhé ! Seja bem vimdo !

Gratidão @shoshin! Por conta do treino com o bastão, ja me indicaram varias vezes de treinar alguma arrte marcial. Vou te seguir ra pegar umas dicas... hehehe Forte abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59956.07
ETH 2524.56
USDT 1.00
SBD 2.49