Kindle Paperwhite Review (My impressions) - Vale a pena comprar um Kindle Paperwhite? (pt BR)

in #kindle7 years ago (edited)

Kindle Paperwhite

Minha resposta a um amigo (review / revisão)

 
Esses dias me perguntaram o que eu achava do Kindle.

CATIVANTE, é a melhor palavra para descrever a experiência de ler no escuro e no silêncio, num Kindle Paperwhite (melhor custo-benefício na minha opinião).

De noite, a luz brilha direto no texto, proporcionando uma leitura tranquila e suave aos olhos.

Num dia ensolarado, não cansa a vista porque a tela é fosca e o brilho é regulável.

O diferencial é o Kindle Unlimited. Paga por mês e lê quantos livros puder, em qualquer aparelho (kindle, pc, mac, web, android, iphone).

Ao enviar arquivos para um e-mail especial, são convertidos e disponibilizados no Kindle, assim que conecta no wifi.

Ler de dia ou de noite, continuar a leitura onde parou e ter milhares de títulos num aparelho que cabe no bolso do paletó, com uma bateria que dura semanas chama-se: Kindle Paperwhite.

Espero que tenha sido útil.

 
obs:
Comprei e uso, por isso me tornei afiliado. Para comprar, use os links.

foto: pixabay

 

Leia meus outros artigos clicando aqui
Sort:  

Valeu! Uma dica, para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Feliz Natal, sucesso, boa sorte e boa passagem de ano mais uma vez!!

Olá Wagner, muitíssimo obrigado pela presença e pela dica. Já adicionei a tag! Estou começando a ficar animado também com a interação dessa comunidade! Abração.

Esse do link está 300 reais, tem algum mais barato?

Perdão. O link apontava para o modelo mais simples, sem luz.

O que eu cito no texto é o PaperWhite, que custa por padrão R$ 479,00.

4 ou 5 vezes no ano, a amazon oferece 80,00 a 100,00 de desconto em todos os modelos.

Para receber email quando lançarem promoções, basta se cadastrar no site da https://amazon.com.br

 
OBS: Fiquei chateado pelo erro ter causado uma estimativa errada do preço para obter os benefícios do texto. Mais uma vez, peço desculpas.

Concordo plenamente que 299,00 é pesado (ainda mais porque não lê no escuro). Eu só compraria o modelo simples por uns R$ 120,00. Talvez no mercadolivre você encontre algo interessante.

Congratulations @casberp! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You made your First Vote
You got a First Vote
You made your First Comment

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 58984.04
ETH 2551.66
USDT 1.00
SBD 2.35