Evandro, meu primo endiabrado

in #pt5 years ago
Meu primo Evandro era sádico e dominador, e em alguns momentos um verdadeiro demônio. Mas isto nunca me impediu de o amar loucamente. Eu também o achava lindo. Por algum motivo ele sempre pegava mais leve comigo, provavelmente por eu ser a mais nova.

Mesmo assim, em diversos momentos estive a ponto de apanhar, mas nestas horas, Leonardo sempre aparecia como num passe de mágica, e Evandro perdia a coragem de continuar em seu intento.

foto

Ele sempre era o líder e sua brincadeira favorita, era nos dizer que estávamos em guerra. Que o inimigo estava próximo e que precisávamos nos preparar para enfrentá-lo. Para isto tínhamos que fazer tudo que ele mandasse como parte do nosso treinamento. Éramos seus soldados; eu, as duas meninas mulatas; Tonha e Santa, e Juliano, o irmão mais novo. Em certas ocasiões, também outros primos e primas que apareciam para passar alguns dias na fazenda.

Eu era muito nova, e já neste tempo, comecei a perceber uma estranha característica ou distúrbio da minha personalidade. Por pior que Evandro fosse, quanto mais ele nos maltratava, mais eu gostava dele, e sentia um imenso prazer em assistir a dor, a humilhação e o sofrimento das outras crianças.

Além disto eu ansiava pelo momento de participar, mas quando chegava a minha vez, minhas tarefas sempre eram mais suaves, e os castigos também, ou até mesmo eu era poupada, o que me dava alívio e ao mesmo tempo frustração.

A minha mente consciente sabia perfeitamente que, não raramente, ele passava dos limites, e aquilo era errado e injusto. No entanto outra parte de mim (meu próprio corpo) sentia um imenso jubilo naquela situação, meu coração disparava de emoção, embora eu mesma fosse incapaz de agir desta forma, eu era cúmplice e adorava aquelas brincadeiras.

Lembro-me como tudo começou e de sua voz grossa e autoritária:

— Soldados, vocês são muito moles, precisam ser mais rápidos ou serão capturados facilmente pelo inimigo!

Havia um pequeno campo cercado e uns 50 metros mais adiante, próximo à cerca na outra extremidade, algumas árvores frutíferas. Aquele espaço era onde ficava o maior, mais forte e violento touro da fazenda, conhecido como “Pirílo”. Justamente por ser muito bravo, ele não ficava solto no pasto junto com os outros animais.

A tarefa que nos foi imposta era correr por ali o mais rápido possível, com objetivo de alcançar uma das árvores, subir nela, saindo deste modo do raio de ação das chifradas de Pirílo.

— Vamos ! Corre ! Rápido! Ou vai morrer...

Todos corremos praticamente ao mesmo tempo, mas Tonha e Santa saíram um pouco na frete e o touro, com seus enormes chifres perseguiu em disparada atrás das duas meninas que foram para a esquerda. Isto deu tempo suficiente para eu e Juliano chegarmos em uma goiabeira, que era fácil de subir, e assim o fizemos.

As meninas eram muito rápidas e também conseguiram, Tonha subiu em um abacateiro, e Santa quase levou um chifre na bunda, pois escolheu um pé de jambo que era difícil de escalar. Deu para perceber o movimento da cabeça do animal, passando de raspão, quando ela se atrasou um pouco para galgar os galhos mais altos.

...

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by MaryEmily from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Congratulations @brancarosamel! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 upvotes. Your next target is to reach 500 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

The Meet the Steemians Contest is over - Results are coming soon ...

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @brancarosamel! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 200 upvotes. Your next target is to reach 300 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Meet the Steemians Contest - The results, the winners and the prizes
Meet the Steemians Contest - Special attendees revealed
Meet the Steemians Contest - Intermediate results

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63318.34
ETH 3108.17
USDT 1.00
SBD 3.97