Meu primeiro show dos Red Hot Chili Peppers [Parte 2]

in #pt6 years ago (edited)

Um dia para não se esquecer...

No meu ultimo post eu contei sobre como conheci o Josh Klinghoffer e como ganhei alguns backstage pass para ter acesso aos camarins da banda. Nesse post, vou continuar essa história maluca contando como foi o fim desse dia inesquecível.

Após conversar com o Josh e pegar os passes, era hora de seguir para o local do show. Havia combinado com a Alessandra de entregar os passes dela na frente do local e de lá veríamos o que ia dar, uma vez que absolutamente tudo seria uma surpresa. Ahhh, detalhe (não muito importante mas deveras engraçado): Pouco antes, os caras da banda saíram no hotel, eu tirei foto com o Mauro Refosco (percussionista brasileiro que acompanhava a banda) e saí no site ego...hahaha

Imgur
A mesma imagem, dessa vez ajeitada

Peguei um ônibus, segui para o local do show. Ali perto, nós havíamos reservado um hostel (que essa estadia merece um post a parte) para guardar as coisas e dormir após os shows. Deixei minhas coisas e segui para o Parque dos atletas, local do evento.

Chegando lá, muito trabalho para encontrar com quem precisava. Depois de muita luta e tentativas de ligação, consegui finalmente encontrar (pela primeira vez pessoalmente) com a Alessandra, entreguei os passes dela e fomos para o festiva.

Resolvemos não enrolar, iriamos seguir as instruções claras do Josh; "At the venue, use then to getbackstage and find family and friends room". Fomos para o lado do palco, apresentamos nossos passes, eu sem HUMILDADE NENHUMA e completamente anestesiado dei a primeira carteirada: "Somos convidados do Josh". A segurança conferiu os passes e nos deu passagem...
Imgur
Passes liberados no backstage

Passes ok, segurança ok...bora encontrar com o Josh e conversar com ele. Fomos até a entrada da Family & Friends Room e...nada de Josh. O Mauro saiu por um momento, chamei ele e mandei de forma despretensiosa:
Eu: "Mauro, somo convidados do JK, pode chamar ele, por favor?"
Mauro: "Opa, posso sim".

Minutos depois, Josh vem com a guitarra no corpo procurando por nós. Um momento surreal, o guitarrista da sua banda favorita vindo falar com você, sobre simplesmente qualquer coisa. Ele nos cumprimentou, conversou com a Alessandra, que é muito amiga dele e a galera colou junto pra conversar...
Imgur
Eu estava em modo blue screen da morte foda com o momento
Imgur

Após bastante conversa, entreguei um CD pra ele com alguns cover que uma galera tinha gravado, ele agradeceu e convidou a todos para assistir ao show do palco. Sim, meu primeiro show dos Red Hot Chili Peppers foi do palco, atrás dos amplificadores do Flea, ao lado dos caras do Raimundos/Titãs. Uma noite épica que nunca será apagada da minha mente. As minhas fotos não são muito boas por motivos de: euforia em níveis "você está de sacanagem". Por isso, vou deixar uma foto tirada pelo @altsider, que tem uma excelente resolução e que estava ao meu lado:
Imgur

Após o fim do show, Josh veio até mim e Alessandra, agradeceu nossa presença e nos chamou para ir para a Argentina no ano seguinte. Infelizmente o desemprego bateu a minha porta e isso não se concretizou, mas o que aconteceu na noite de 09 de novembro de 2013 ficará marcado na minha memória para sempre.

Muito obrigado por ler.

A...

Sort:  

Upvoted on behalf of the dropahead Curation Team!

Thanks for following the rules. Your post will be Resteemed by @dropahead!

DISCLAIMER: dropahead Curation Team does not necessarily share opinions expressed in this article, but find author's effort and/or contribution deserves better reward and visibility.

Help us giving you bigger upvotes by:

Upvote this comment!
Upvote the latest dropahead Daily Report!
Join the dropahead Curation Trail
to maximize your curation rewards!
Vote dropahead Witness with SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
with SteemConnect
Delegate/donate STEEM POWER to @dropahead
Do the above and we'll have more STEEM POWER to give YOU bigger rewards next time!

News from dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Irado!!! Voce esqueceu de comentar que ele tocou um trecho da canção "Sikamikanico" que nós pedimos haha

Se eu tivesse percebido isso ali na hora, tinha morrido. hahahaha
Quem sabe uma hora não sai na íntegra, né não?

Nossa cara, pode crer!! E quando o Digão foi furar fila e gritamos "voltaaa Rodolfoooo"...hahahahahha

Sensacional sua história, Soave! Você lidou muito bem com a situação. Se fosse eu, teria travado hahahaha! Ótima história!

Congratulations @arthursoave! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You got your First payout
Award for the number of upvotes
Award for the number of comments
Award for the number of upvotes received
Award for the number of comments received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Que aventura hein??? Com certeza a noite mais foda da sua vida hahahaha! Solicitemos a odin por mais momentos como esse!! \o/

Ce é louco, os cabelos do braço aqui tão tudo arrepiado. Haja coração! Quem sabe no próximo você não vá de novo? ✌🏼️🙌🏽 muito foda!

Tomara!! Seria surreal...hahaha

Sensacional! Que puta história foda, cara!

Não sabia nem da metade desses detalhes. hahaha

Aquele sol do inferno valeu a pena..hahahha

Sua cara ali na foto com o Josh me representa demais! hahahaha
Que dia inesquecível! <3

Dias que não deixaremos para trás..haha

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59504.00
ETH 2984.44
USDT 1.00
SBD 3.74