Minhas 5 músicas do momento

in #music5 years ago (edited)

Galera que me segue, trago-vos uma novidade. Claro que música é gosto, e gosto não se discute. Então é óbvio que as músicas que uma pessoa gosta a outra pode odiar e achar um lixo. Mas é justamente aí que reside a beleza da música, ela traduz não só a personalidade mas também o estado de espírito de cada um em um dado momento.

Dito isto eu pretendo de vez em quando trazer uma playlist com as 5 músicas que mais estou gostando de escutar no momento. Como eu gosto de música e estou sempre escutando e adoro receber sugestões, então pensei que outras pessoas também iriam gostar de receber sugestões de músicas. Afinal, vai que uma delas você gosta né.

Sem mais enrolação, as cinco músicas que mais escuto no momento são essas abaixo:

Sort:  

I am happy that you appreciated it. Thank you.

Posted using Partiko Android

You got a 26.38% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Eita! Bem eclético hein hehe.

Realmente gosto é gosto ^^

As duas primeiras eu não conhecia, e é até um estilo que gosto de ouvir.

Agora as últimas eu não curto nem de ouvir um pouquinho haha. Mas nada contra ^^

O legal que como você disse a música transmite um determinado espírito, momento e tudo. Além de conhecer um pouco a outra pessoa. Se eu fosse dizer que músicas você ouviria, jamais iria acertar!

Abraço

Posted using Partiko Android

Rapaz realmente meu gosto musical é muito eclético, talvez até o maior do mundo kkkk. Às vezes até eu me surpreendo comigo mesmo. Eu transito em quase todos os mares.

Posted using Partiko Android

You got a 37.75% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Congratulations @discernente! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 170000 upvotes. Your next target is to reach 180000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

3 years on Steem - The distribution of commemorative badges has begun!
Happy Birthday! The Steem blockchain is running for 3 years.
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

You got a 69.18% upvote from @whalepromobot courtesy of @discernente!

You got a 50.00% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

You just received a 47.29% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

You got a 43.09% upvote from @bid4joy courtesy of @discernente!

You got a 56.10% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente!

You got a 29.25% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59171.28
ETH 2598.57
USDT 1.00
SBD 2.42