You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minhas 5 músicas do momento

in #music6 years ago

Eita! Bem eclético hein hehe.

Realmente gosto é gosto ^^

As duas primeiras eu não conhecia, e é até um estilo que gosto de ouvir.

Agora as últimas eu não curto nem de ouvir um pouquinho haha. Mas nada contra ^^

O legal que como você disse a música transmite um determinado espírito, momento e tudo. Além de conhecer um pouco a outra pessoa. Se eu fosse dizer que músicas você ouviria, jamais iria acertar!

Abraço

Posted using Partiko Android

Sort:  

Rapaz realmente meu gosto musical é muito eclético, talvez até o maior do mundo kkkk. Às vezes até eu me surpreendo comigo mesmo. Eu transito em quase todos os mares.

Posted using Partiko Android

You got a 37.75% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65637.68
ETH 2661.86
USDT 1.00
SBD 2.81