The End of the F***ing World

in #movie7 years ago (edited)

Um casal de adolescentes decide deixar tudo para trás depois de constatar que odeiam suas vidas e família. Eles formam um típico par desajustado e estranho aos olhos dos outros e deles mesmos.

Juntos, eles querem alterar totalmente a rotina apática e sem graça que levam. Sem medir esforços para alcançar suas ambições, eles deixam um rastro de crimes que podem pará-los a qualquer momento.

nova-serie-netflix.jpg
Jessica Barden e Alex Lawther em cena (Fotos: Divulgação)

Essa é a sinopse do enredo da nova série britânica da Netflix, The End of the F*ing World, baseada nos quadrinhos de Charles Forsman. No último fim de semana, fiz uma maratona de todos os episódios. Ao todo, são oito de 20 e poucos minutos cada. No início, não gostei muito do enredo, achei down demais. Aos poucos, fui me interessando e me deixando levar pela rapidez de cada capítulo cheio de descobertas. Ao fim, só fiquei com a dúvida sobre uma possível continuidade.

serie-netflix.jpeg
The End of The F*ing World é uma produção britânica do Channel 4 - o mesmo das duas temporadas iniciais de Black Mirror

Carregada de humor negro, a série traz uma boa análise dos comportamentos humanos. Os contextos tristes das histórias são perfeitos para isso. A trilha sonora nas décadas de 1950 e 1960 embalam esses momentos.

Alex Lawther (Black Mirror) e Jessica Barden (Penny Dreadful) interpretam o casal de adolescente problemático. A atuação deles é muito boa, assim como dos demais atores. A série estreou na última sexta-feira, 5 de janeiro.

Assista o trailer

Sort:  

Você já percebeu que as pessoas vivem procurando dicas de séries para assistir a noite com a família?

Acho que as séries são a nova novela hehehe

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64156.67
ETH 3169.32
USDT 1.00
SBD 2.53