Para quem gosta de cachorros

in #movie7 years ago

Estrelado por Kate Mara, drama baseado em fatos reais conta história de uma veterana de guerra e seu cão

A partir do dia 1º de janeiro, eu vou passar a conviver com um cachorrinho dentro de casa. Confesso que estou animada e ansiosa para esse dia. A última vez que tive um cachorro, eu era criança. Na época, foi uma experiência muito boa e divertida, porque os animais animam a vida da gente, além de serem muito fiéis.

Essa introdução foi apenas um parênteses para contar um exemplo de lealdade. É o caso do filme Megan Leavey. Baseado em fatos reais, o longa-metragem dirigido por Gabriela Cowperthwaite (Blackfish) conta a história do cão de guerra Rex e a agente da marinha americana Megan Leavey (Kate Mara).


Kate em cena do filme (Foto: Divulgação)

Além de Kate (Perdido em Marte), o elenco conta com Tom Felton (Harry Potter), Edie Falco (da série Nurse Jack) e Ramon Rodriguez (Need For Speed). O drama estreou nos cinemas americanos em junho deste ano.

Na história, Megan e Rex formam uma dupla de trabalho no Iraque. Lá, eles desativam bombas nos campos de batalha. Juntos, eles conseguem salvar várias vidas, completando mais de cem missões. No entanto, uma explosão muda o rumo dessa parceria.

A partir desse momento, o enredo começa a ficar tenso e incerto. Os fatos que começam a se desenrolar passam uma sensação de incredulidade, pois diversas situações difíceis passam a acontecer. No fim, fica o impacto de uma história emocionante e cheia de amor. Um companheirismo e uma amizade que muda a vida de todos em volta.

Assista o trailer:

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-brazilians.jpg

Gosto bastante de filmes assim, valeu pela indicação! @leticiachiantia!

Por nada, obrigada por comentar. Depois conta o que achou :)

@britohevertton Já assistisse "4 Vidas de um Cachorro"? Caso ainda não tenha assistido, fica aqui a minha recomendação.

Ótimo filme.

Ainda não, fiquei interessado agora @wiseagent !

@britohevertton Vale muito à pena.

Animais são felizes, e felicidade é contagiante, então vai ter felicidade sempre em sua casa... Aproveite tudooooo!!! =)

@leticiachiantia Baseado nos filmes que eu já assisti até hoje, eu acho a Kate Mara uma atriz muito limitada. No entanto, considerando esse próximo filme dela, é bem provável que eu comece a mudar de opinião. Sem contar o fato de que o filme tem um cachorro com papel de destaque (e filme com cachorros dificilmente conseguem ser ruins, haha).

Caso não tenha assistido, acho que vale a pena, principalmente por ser uma história real.

@leticiachiantia Ainda não o assisti, mas certamente irei.

Obrigado pela dica.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64112.50
ETH 3174.45
USDT 1.00
SBD 2.54