Retorno enorme no mercado de leasing de delegação!

in #minnowbooster6 years ago (edited)

Olá Steemians. Nosso mercado de arrendamento anual viu uma APR incrivelmente alta (taxa anual) de 38%! Um sortudo Steemian foi capaz de preencher essa delegação.

This is a @babelfish translation of Huge Return on the Delegation Leasing Market! to portuguese authorized by @reggaemuffin

Post original Publicado a cerca de 2 meses atrás

Nossa própria @nelkeljdm montou um vídeo rápido, mas informativo, abaixo, mostrando como preencher os pedidos de locação no aluguel da delegação.




Esperamos que você goste do vídeo e, caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para deixá-lo na seção de comentários abaixo.


Participe do nosso bate-papo Discord

Obtenha suporte e conecte-se conosco e com outros fãs do BuildTeam!


*Perdeu o anúncio do ** BuildTeam *? Aqui estão todos os detalhes.



##Visite nosso novo site BuildTeam.io!

Vote Buildteameos para o top 21 EOS Block Producer! Aprenda como com nosso guia EOS-Voter aqui.


Defina @buildteam como seu Steem [proxy proxy] (https://steemit.com/~witnesses) hoje e contribua para construir um amanhã melhor!

Quer um jeito mais fácil? Use nosso SteemConnect link de proxy!


image.png

image.png

Visite nosso site para mais informações!
Inscreva-se no nosso YouTube Channel
Junte-se ao nosso Discord Chat
Obtenha suporte e conecte-se conosco e outros fãs do Minnowbooster!



Estamos sempre procurando melhorar o @minnowbooster e tentar mantê-lo atualizado sempre que algo mudar. Se você tem alguma sugestão sobre o que devemos mudar ou adicionar ao @minnowbooster, por favor, avise-nos!


image.png

Minnowbooster é um projeto @buildteam de
@thecryptodrive (witness), @cryptomancer e @reggaemuffin (witness)

Obrigado por ler este post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Sort:  

Adorava que o APPR continuasse assim tão alto, normalmente agora anda sempre por volta dos 15%. Pessoalmente, já utilizei o serviço deles e é muito bom, mas preciso de pelo menos 17% APPR para estar disposta a delegar o meu SP.

Verdade!

eu particularmente prefiro usar o recurso de venda de upvote que podemos configurar no site deles.

Acho que o retorno é bem interessante também e não precisamos nos preocupar com as burocracias da delegação.

This post has been upvoted for free by @millibot with 5%!
Get better upvotes by bidding on me.
More profits? 100% Payout! Delegate some SteemPower to @millibot: 1 SP, 5 SP, 10 SP, custom amount
You like to bet and win 20x your bid? Have a look at @gtw and this description!

Amazing... I always take a look in the delegation market and this +30% APR is insane!

indeed, end out being a great passive income! =D

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60249.86
ETH 2347.79
USDT 1.00
SBD 2.52