Sobre mim. About me.steemCreated with Sketch.

in #introduceyourself7 years ago

SAM_1307.jpg
Desde criança tinha o sonho de conhecer o mundo.
Sempre vivi numa cidade europeia e não sei como, nem porquê, o mundo que idealizava era o das civilizações distantes e culturalmente diferentes da que eu conhecia. A minha imaginação levou-me para os grandes desertos africanos com as suas cores e cheiros; as imensas paisagens asiáticas com as suas baías e templos de encantar pela beleza da sua bruma, bruma essa que pairou sempre no meu imaginário.
Cresci. Hoje, com 60 anos, posso dizer que consegui realizar o meu sonho de infância. Ao longo dos anos, quer em trabalho quer em turismo, percorri diversos países, conheci pessoas fascinantes e lugares fantásticos. Baseada na vivência e na experiência adquirida gostava de partilhar o que já sabia desde sempre, que as diferenças culturais e as tradições de cada povo só nos enriquecem e tornam mais humildes e solidários.
Encontro-me, neste momento a trabalhar em Timor-Leste, país pequeno em dimensão territorial, mas grande no orgulho do seu povo que soube lutar pela sua independência e que paulatinamente estão construindo uma das mais novas nações do mundo.
Gostaria de os levar a conhecer alguns lugares do sudoeste asiático através do rosto do povo e das belas paisagens naturais existentes nesta parte do mundo.
Mais tarde, quem sabe, tomarei a liberdade de humildemente continuar a levar até vós outros lugares que povoaram a minha imaginação de infância e que por sorte e perseverança consegui transformar em realidade.

Sort:  

Olá Bem vinda ao Steemit

Obrigada Charlie. Abraço

Obrigada meu amigo. Bjs

Welcome to Steem @ginga I have sent you a tip

Thank you very much.

Boa minha querida! Beijos!

Bem vinda, @ginga!
É a primeira vez que vejo tanto Português escrito num só post :))

Nice picture, I'm following you now.

Thank you.

Olá @ginga, excelente introdução, bem vinda ao Steem e diverte-te.
Upvoted e followed ;)

Olá Carlos Daniel. Muito obrigada pelas boas vindas.

Bem vinda ! viajar e a melhor coisa do mundo ! se gostar de fotografia me segue ! boa sorte !

Muito obrigada Erico. Gosto muito de fotografia e claro que seguirei. Irei postar também algumas fotos. Abraço

Boa introdução é sempre bom ver ler em lingua lusitana em forums internacionais :)

@leynad

Muito obrigada. Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 65070.55
ETH 3147.10
USDT 1.00
SBD 2.55