Sobre mim

in #fotografia7 years ago (edited)

isabeln.jpg

A fotografia, o amor pelas viagens e pela escrita acompanhou-me sempre. Como um amor inato, em bruto, daqueles que temos dentro de nós e mal sabemos que, um dia, irá rebentar, declarar-se, fazer-se sentir à flor da pele, viver. Sempre fotografei, sempre gostei, como se de uma extensão dos meus olhos e coração se tratasse. Eu dizia que eles, os olhos, deviam ter nascido com um obturador para captarem o que vêem, o belo, os ângulos, as formas, as cores, a luz, os momentos irrepetíveis, as memórias vividas e os sentimentos captados. Porque nada se repete, e esta é a beleza da fotografia... e da vida. A fotografia surgiu-me como uma revelação e esse amor começou a tomar forma, e assim comecei, e continuo, devagarinho, cheia de humildade, mas transbordando de vontade e de entusiasmo. Não sei onde a fotografia, e a vida, me levarão, mas sei que ambas vão estar para sempre intrinsecamente ligadas. Porque o amor é assim. Não se larga mais.

Espreite o meu site http://www.isabelnolasco.com/ :)

Sort:  

@nolasco welcome to steemit , wishing all the success to you
keep connected

Thanks a lot, likewise. Will do!

bem vinda ! sou fotografo tb , ve minha pagina se conseguir ! aproveite aqui o maximo !

Obrigada! Vejo sim, só comecei hoje! Cheers!

Mais uma lusitana a se juntar a rede! Bem vinda ao steemit

Obrigada! Estou ainda a aprender :)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 58248.35
ETH 3136.18
USDT 1.00
SBD 2.36