Arrogance is Rot

in #rap7 years ago (edited)

Oi, tudo bem? Como vai o seu dia? Independente da resposta gostaria de fazer um adendo a ele da forma que puder, sou um novato nessa comunidade, e gostaria de já dar minha contribuição como um artista em aprendizado.


Arrogância é Podridão

Sociedade Livre,
poesia anárquica,
por que será que fazem disso tudo,
uma máquina?
Aristocrática, suástica; burocrática.

Não importa quem,
como,
ou por qual alguém,
mas fazem tudo pela máxima da arrogância,
onde por natureza só existe ignorância,
pura intolerância;
ância,
de impor minha verdade a todos por um mundo melhor,
sem refletir que talvez só consiga trazer o pior da humanidade,
sempre;
a opressão,
então me diga Jão:
"é tudo em vão?"
Tudo pela mão,
que distribui o Pão,
mas por consequência óbvia,
é claro,
sempre com discórdia,
tampa a visão.

Em minha retórica,
busco demonstrar,
a ciência de amar,
a caridade de libertar,
novamente;
apenas por amar,
e conquistar, a cada dia,
aquele mesmo Sr.Pão,
que pedimos àquela mesma Sra.Mão,
que novamente;
tudo em vão,
pois obstrui a visão,
"e o que resta?"
Apenas o Vão,
que mata por paixão,
em ilusão;
buscar solidariedade por divisão;
compulsória, desonesta,
obrigação;
formada por coerção.
Por isso digo o mesmo, e repito,
estado, hoje e sempre;
pura podridão.

Minha mensagem final;
ato cerimonial,
voz digo,
é o canal,
nada de anormal,
tomo como lema dessa música:
"Arrogância é Podridão",
e meu irmão,
se acha que não,
pense bem;
talvez você só seja um sem noção,
nada demais;
nunca deve ter ouvido racionais,
ou dessas artes nacionais,
das quais busquei me inspirar,
buscando ingressar na jornada,
por libertar!
Almas desiguais, que pensam, por natureza;
"Racionais".
E digo mais,
essa poesia é sem refrão,
se quer repetição,
sem conexão, ponte,
ou ligação,
vai buscar o pop meu Irmão.

Rap não é lugar de criança,
que precisa de guardião,
pra dar sermão,
outra forma de coerção.
É lugar de livre pensador,
que por natureza,
faz isso tudo por amor,
mas claramente,
sem pudor.

E um último aviso,
jovem pensador:
Rap é oral,
serviço social,
não tente menosprezar quem é "Racional",
mesmo quem não vem de sua terra natal,
posição estatal;
opressão desigual,
infeliz status-quo,
Brasil,
terra nacional,
à qual,
humildemente,
minha gente presta amor incondicional.

Sort:  

@vanclaw Bem bem.
Eu gostei muito disso. Você é um poeta?

Sim, estou estudando poesia e composição em geral.
Em poucos anos pretendo começar a trabalhar com música e outras formas de arte. Estudo composição (de forma autodidata) gosto MUITO de poesia e outras artes do tipo.
Estou estudando também violão, canto e street dance de arte no momento. Pretendo focar mais na parte de composição e produção futuramente, assim como pretendo estudar design pra me ajudar a produzir conteúdo. E adorei essa comunidade pois é uma forma mais autônoma de publicar conteúdo desde já, só precisei me inscrever e publicar.

Hola, te damos la bienvenida a la comunidad de Steemit, esperamos que obtengas buenos resultados y que cumplas tus expectativa en esta nueva red social, que te recompensa por aportar publicaciones con contenido de alta calidad, te deseamos mucho éxito @vanclaw



SIGUEME, VOTA, CONTENIDO HISPANO,GRACIAS STEEMIT.gif
Recuerda que puedes apoyarnos siguiedonos en:
@tonyxpin
@isabel23011

Thanks for your good posts, I followed you!

Congratulations @vanclaw! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemWhales has officially moved to SteemitBoard Ranking
SteemitBoard - Witness Update

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @vanclaw! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65317.17
ETH 2646.03
USDT 1.00
SBD 2.86