[VLOG Nº 1]: 🎬 Introdução, Hangout & Investimento 🎬

in #pt7 years ago

Tentativa & Pânico


Bom dia, Pessoal,

Depois de nossa conversa no hangout, decidi fazer um VLOG e ver se é o que gosto ou não. Muita coisa dependerá de vocês, é claro, porque não sei aonde isso pode levar. Enfim, criei coragem e "mandei ver".

Neste primeiro vídeo comento sobre o hangout e faço um convite a todos que não participaram, além de pedir algumas dicas sobre investimento em criptomoedas aos meninos (minha forma carinhosa de chamar meus amigos que lá estavam presentes). 🤗

Desejo a todos um lindo dia, com muita luz, paz e felicidade!
👼👼👼


Muito obrigado por sua visita, carinho na visualização e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 02 de setembro de 2017.

Sort:  

Upvoted and Resteemed by xx-votesplus, the dropAhead curation team!

Do you want more earnings?

By doing things above you will give us more STEEM POWER (SP) to give YOU more earnings.

Keep up the good work!


Most recent post: Moving #25_votes_plus to Discord

Olá Mano, que legal o seu Vlog e é legal essa interação também além do que vc já faz aqui escrevendo. Perfeito. Vamos ás dúvidas. Bom, a bittrex é uma das eschanges ou "corretoras" de compra e venda e moedas. A maior do mercado é a Poloniex (volume e moedas negociadas), também temos Bitfinex que tem a liquidez ou volume igual ao Poloniex. Esses sites são para investimentos em trade que é a negociação de compra quando a moeda apresenta uma "baixa" ou desvalorização do preço e venda quando o preço dessa moeda comparado ao que vc comprou apresenta um lucro. Para negociar é preciso um conhecimento técnico básico para que você possa operar com mais tranquilidade. Na internet acredito que podes encontrar diversos sites que ensinam ao menos o básico e vários videos no Youtube tbm. A outra forma de investimento são as ICO's que são investimentos em startups ou novas moedas lançadas nesse mundo da tecnologia Blockchain. Podes visitar esse site www.icocountdown.com e acompanhar as ICO's que serão lançadas. Para investir é necessário alguns requisitos e cada ICO ou empresa tem os seus requisitos. Já investi em muitas que deram lucro e já investi em outras que me deram ou prejuizo ou somente devolveram o que eu investi. Outra forma de investimento é a mineração. Para a mineração terás que montar um computador que tenha o poder computacional necessário para gerar novas moedas através de um software especializado para isso. Para montar e minerar as moedas é necessário investir pesado em uma nova placa mãe, memória, hd, etc além do principal elemento que são as placas de video, elas que vão determinar o hash (poder de mineração) de sua máquina. Por isso, um numero minimo de 3 placas de video de 4gb cada é o interessante para começar a fabricar as moedas. Espero ter ajudado um pouco meu amigo.

Grande abraço e bom final de semana. Quarta feira tem mais!

Oi, amigo @jsantana!

Obrigado por comentar e é sempre um prazer aprender com você!

Para mim, a mineração não é meu foco, pois não tenho conhecimento suficiente para montar uma máquina e minerar em casa. Acho que, se eu realmente investir em mineração, seria através de um site. O que tenho visto na rede é que o Genesis Mining é o melhor para isso. Também fiz uma conta no Eobot, mas não investi nada ainda, porque gostaria de ver as críticas dos amigos com relação a esse site. Vou usando apenas o faucet e ganho 1 dogecoin toda vez que entro. Enfim, se puderem dar uma dica com relação a esses dois sites eu agradeço. 😊

Ouvi muito falar nas ICOs, mas não entendia bem o que isso significava. Até que você me deu uma dica anteriormente sobre elas e fiquei com isso na cabeça. Preciso ler mais sobre esse assunto para poder investir e anotei o site que você deixou no comentário para meus estudos futuros. Será de grande valia.

Com relação ao investimento, penso ser o caminho mais tranquilo (apenas acho) para iniciar neste mundo com os satoshis que consegui acumular. Conheço a Bittrex e a Poloniex, mas sempre ouvi dizer que a Poloniex, muitas vezes, apresenta problemas, e não quero passar por dores de cabeça. Obrigado pela dica da Bitfinex, e já fui até o site para ver como funciona. Tenho uma pergunte: qual é a melhor entre Bittrex e Bitfinex?

Uma outra indagação que tenho: eu consigo mandar os satoshis que possuo nos faucet diretamente para minha carteira nas corretoras? (Parece pergunta de primário, mas considere que não sei mesmo se isso é possível ou não. Enfim, penso não haver pergunta "idiota", mas um processo de iniciação em tudo isso.

Obrigado, meu amigo, pelas informações e aguardo mais uma aulinha sobre esse incrível mundo das criptomoedas! 🤗

Eu já investi muito em mineração em nuvens e cai muito em golpes etc...não são confiaveis. Eu tenho conta no EOBOT, mas nem olho muito, uma hora eu vejo que elas vão dar merda, fechando ou dando scam etc, a mesma coisa da Genesis. Então, invista pouco e não espere muito, é como esquecer o que conseguir lá etc, não crie expectativa se investir e invista o que vc pode perder.

A Bittrex é legal, mas pouca liquidez. A Bitfinex é mais interessante.

Não transfira os seus satochis para a carteira da corretora, transfira para uma carteira como Blockchain.info e de lá para as corretoras.

Espero ter ajudado. Obrigado!

Sim, ajudou e muito. Essa minha dúvida da transferência era a maior de todas!

Muito obrigado, amigo! =)

Belo no vídeo e humilde. Você foi bem com o vídeo. É uma boa ideia porque fica mais rápido e você capta mais a emoção da pessoa. A imagem é sempre significativa. Vamos pesquisar sobre os investimentos e as dúvidas que muitos têm.Quanto ao tempo, está lindo aqui em Atibaia. Abraço.

Depois da conversa no hangout, repensei muitas coisas e uma delas foi tomar coragem e publicar VLOGS. Acho que tudo fica mais fácil.

Beijos, meu companheiro! 😏

Mas que belezinha esse menino no vídeo, gente!!! Já quero fazer também! kkk
Adorei sim e muito! Concordo com @pekuswill. Com o vídeo fica muito melhor. E não se preocupe sobre suas dúvidas, pois os meninos são bem solícitos e irão te ajudar.
Faz mais vídeos @manandezo!!!! =D

Abraços xerosos pra ti!!!

Faz também, @cleateles! Penso ter perdido o medo logo de cara com esse vídeo. Confesso que fiquei apreensivo, mas tudo deve passar e melhorar.

Não vejo a hora de gravar outro! Risos!

Beijos, linda aminha @cleateles! 😍😍

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Manandezo from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

Congratulations @manandezo! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Olá @manandezo ! Bem bacana, parabens pelo vlog, voce fala de maneira bem clara e tranquila...fica interessante de se ouvir! Quanto aos investimentos acho que o @jsantana ja falou o principal, eu só queria reforçar a questão dos riscos...precisa realmente tomar bastante cuidado, o mesmo potencial que há para ganhos há para as perdas. Eu sou iniciante também nesses investimentos...decidi optar pelas ICOs com pessoas renomadas por trás do projeto. Mineração tem a questão do preço do hardware e da energia, que são caríssimos aqui para nós, e o Trade necessita de muito conhecimento não só do mercado mas também de grupos que praticam dumps e pumps combinados...
até quarta amigo, abraço !

Obrigado, @lpessin! Realmente, eu faço devagar. Lembro-me quando ainda era professor, meus alunos diziam que minha voz dava sono, porque eu falava baixo e sempre no mesmo tom. Na verdade, era para hipnotizá-los e eles não sabiam! Risos!

Sim, @jsantana já me deu várias dicas ótimas para começar a pensar em investimentos. Creio que optarei pelas ICOs também. Vou estudar qual é a melhor, ou até mesmo vocês podem me dizer qual é a mais segura para se fazer um investimento. Vou aprendendo aos poucos e isso é bom.

Abraços, querido amigo. Vemo-nos na quarta, sem falta! 😄

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 66466.45
ETH 3595.87
USDT 1.00
SBD 2.90