You are viewing a single comment's thread from:

RE: Relatos Enteógenos - 02 - San Pedro (Trichocereus Pachanoi)

in #pt6 years ago

Perdão pela palavra, mas que "doideira" hahaha
Eu não sei se teria tanta coragem assim :P

A sensação era claramente de estar tomando saliva de dinossauro.

Fiquei imaginando isso... Como assim? kkkkkk

Me diz uma coisa @thomashblum, qual o risco de experimentar coisas assim? Mesmo com todo estudo e cuidado que tiveram (eu acho)?

Sort:  

Fala amigo. Olha, mesmo sendo considerado uma substância segura e utilizada por muitos séculos, hoje eu não usaria provavelmente. Principalmente por que não é mais meu foco, estou apenas trazendo tudo isso aqui para não se perder na areia do tempo. Registrando na blockchain. Mas também não usaria por que de fato hoje com uma visão mais cética e cuidadosa, sei que é possível que algumas substâncias desencadeiem crises psicológicas nada agradáveis, logo logo irei fazer uma postagem especialmente sobre isso. Sobre os riscos, mesmo que estejamos falando de substâncias seguras e positivas. Caso não tenha lido, aconselho a dar uma olhada na introdução ao tema que eu fiz, e tem também o relato de psilocybe cubensis. Naturalmente existem experiências mais seguras e outras mais complexas que exigem um cuidado especial, mas quando se fala nesse tipo de jornada, estamos falando a respeito de uma linha de pesquisa nenhum pouco exata com medições científicas, por que infelizmente elas esbarram nas limitações da lei e da cultura.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58450.19
ETH 2652.63
USDT 1.00
SBD 2.43