Diarios da Estrada 017 - Um Adendo Antes de Continuar

in #pt6 years ago (edited)

Se você tem acompanhado a história, deve ter percebido que depois do capitulo Uma Proposta Indecorosa eu não falei mais sobre o fato de eu estar vendendo drogas pra viajar. Estava acontecendo, mas por segurança própria eu decidi não escrever no diário, pois vai que alguém lesse enquanto eu estivesse em viagem e poderia me roubar, me entregar ou me prender por conta dessas drogas.

Mas como hoje em dia passo longe de tudo isso, sinto que posso abrir aqui na Blockchain esse meu passado. Não me arrependo de nada do que fiz pois foram muitos ensinamentos que recebi por estar nesse meio, e tudo isso eu aplico hoje em dia para ajudar as pessoas que querem sair desse universo do trafico.

532672_10151422713862956_1860894390_n.jpg
Olha bem pra essa cara de chapado e me diz se é possível acreditar que essa pessoa era super feliz? Parece que eu vou desmaiar a qualquer momento...

A real foi uma só: DINHEIRO DE DROGA SÓ VIRA MAIS DROGA. Em nenhum momento eu consegui algo que realmente me deixasse tranquilo na estrada, todo dinheiro que fazia vendendo eu gastava com outras drogas, com bebidas ou coisas que não agregavam em nada na viagem. Sem falar que muitas vezes eu ficava muito louco por usar e distribuia pros outros ficarem loucos como eu. Foi assim em Florianópolis, na estrada, em Campinas. E toda vez eu acabava pagando o que devia ao "chefe" com minha arte.

Uma das coisas que mais seduz no trafico é a ideia de dinheiro fácil (e foi isso que me convenceu) mas não é nada facil, simples ou da hora. É uma merda na real. E eu digo isso porque como vocês vão ver na minha história, eu me enganei e fui seduzido algumas vezes. Então fica aqui o meu recado: Trafico de drogas é uma merda! Não entre, não vale a pena, é pura merda.

Essa é uma série que envolve minhas viagens pelo Brasil. Encontrei meus diários e resolvi compartilhar eles aqui.


Apoie, participe e divulgue os projetos da #pt

1Banner.jpg

Sort:  

É bom ter relatos assim p galera mais nova cair na real o quanto antes... Eu, infelizmente, tive amigos do escambo: uns para sustentarem o seu vício e outras coisinhas de mesmo nipe e só um, unicozinho, que fez algo bacana com a grana: converteu o dinheiro em estudos, casa, comida e tal, mas este foi a exceção.

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64153.02
ETH 3205.80
USDT 1.00
SBD 2.63