Diarios da estrada 016 - Cansei de ser loucão

in #pt6 years ago (edited)

Minha carona me deixou em Campinas e eu peguei um ônibus até Barão Geraldo. Ao mesmo tempo que eu me sentia estranho por estar voltando depois de tanto tempo, me sentia muito animado de ver como as coisas estariam! Ao descer no terminal de ônibus já encontrei dois velhos amigos que me convidaram para ficar na casa deles, e naquela noite aconteceria uma festa. Claro que eu fui e claro que fiz fogo né?

582435_414921508547382_605416937_n.jpg
401687_474378779255987_768567635_n.jpg

Depois da festa eu fiquei alguns dias na casa dos amigos, porem a quantidade de drogas não diminuiu um segundo. Fumavamos e cheiravamos o tempo todo, só paramos para "comer" algo ou sair buscar mais. Eu dormia onde jogava o corpo e era acordado por um baseado colocado em minha mão. Nem lembro se tomei banho nesses dias, era um drogatina sem fim. Até que um dia acordei de saco cheio daquilo tudo, arrumei minhas malas e decidi que ia embora. Lembrei que minha mãe estava viajando e sua casa estava vazia, então rumei pra lá pra ter um pouco de paz.

Cheguei na casa da mamãe e primeira coisa um banho bem demorado. Depois fui comer comida de verdade que ela tinha deixado congelada antes de viajar. Fumei um digestivo e me joguei no sofá, de onde não sai pelos próximos 2 dias. No terceiro dia eu já estava entendiado (ou com abstinencia de loucuraiada) e resolvi encontrar algo pra fazer. Lembrei que um amigo das raves tinha se mudado pra Sorocaba e decidi mandar uma msg pra ele.

Ele realmente estava em Sorocaba e marcamos um encontro. Acabei indo parar numa republica da Ufscar Sorocaba onde moravam alguns índios. E la me falaram de um lugar muito legal, onde rolavam rituais de Ayahuasca. Eu já tinha tomado antes mas faziam uns 4 anos, então chamou minha atenção essa ideia, até que eles me falaram que lá você poderia fazer um trabalho individual (só você, o chá e o xamã) e que quem regia era uma entidade cigana. Eu, um cigano do astral e uma droga altamente alucinógena? Onde eu assino???

Consegui marcar um trabalho individual pro dia seguinte e voltei pra minha casa fumar mais um. Claro que pelas minhas experiencias passadas eu já tinha entendido que Ayahuasca não é nem de longe uma droga alucinógena, mas naquele momento eu estava indo mais pela possibilidade de ficar doidão do que uma busca de auto conhecimento genuína. Mas quando cheguei no espaço, vi que era uma jornada que estava começando...

Essa é uma série que envolve minhas viagens pelo Brasil. Encontrei meus diários e resolvi compartilhar eles aqui.


Apoie, participe e divulgue os projetos da #pt

1Banner.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

"Depois da festa eu fiquei alguns dias na casa dos amigos, porem a quantidade de drogas não diminuiu um segundo. Fumavamos e cheiravamos o tempo todo, só paramos para "comer" algo ou sair buscar mais. Eu dormia onde jogava o corpo e era acordado por um baseado colocado em minha mão. Nem lembro se tomei banho nesses dias, era um drogatina sem fim."

Gente do céu... O.O'

É... eu já vivi uns tempos sombrios...

Ai.. quero saber mais!!! Não tem problema fazer Ayahuasca usando drogas?? Estou fascinada com sua Vida 😜


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Ô se tem problema, você vai ver só o que rola daqui pra frente...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 63894.70
ETH 3178.14
USDT 1.00
SBD 2.63