A importância do Unfollow - É ruim para a comunidade seguir contas como resteembot

in #pt6 years ago (edited)

Qual o problema do seu feed ter mais posts com os quais você não se importa do que acha interessante? Afinal, mesmo que você não esteja lendo, está ajudando com um follower a mais, então não tem como ser algo negativo. Certo? Errado.

Até pouco antes de escrever esse post, eu seguia o @resteembot, ao qual você pode pagar para ter seu post compartilhado com milhares de pessoas. Então eu recebia centenas de posts no meu feed que não faziam diferença pra mim! O mesmo vale para o @steemiteducation e outras contas que dão resteem com exagero.


Entre tanta bagunça no feed, aumenta a chance de perder um post bom que eu leria de alguém que costumo acompanhar pois a listagem dos recém-criados desce rápido demais. Isso contribui para o steemit ter uma sensação de conexões nulas ou artificiais, dando a impressão de que tudo não passa de um serviço, ao invés de uma comunidade.

É muito bom abrir o site e ver toda a galera e projetos que você gosta de acompanhar. Por isso, comecei a dar unfollow em quem eu não acompanharia sem incentivos. Chega de seguir contas de resteem, gringos a quem só segui porque me seguiram e que nem postam direito.

Além do mais, se o cara a quem você deu unfollow só perder um "seguidor" que já não interagia com ele, não faz nenhuma diferença prática.


Alguns dos meus preferidos

Obrigado por lerem!

Fonte da primeira imagem


Veja os posts:

  • Comer muitos ovos não piora seu colesterol clique
  • Publiquem seus TCCs para o público geral clique
  • A importância do Unfollow clique
  • Trump mostra que quadrilha não é só no governo do Brasil clique
  • Usuários de FB verão a venda de seus dados com Blockchain clique

Compre crypto com cartão de crédito no Changelly

Sort:  

É importante ter um certa frequência de postagens. As vezes eu olho as pessoas que eu sigo e se eu não me lembro dela, de suas postagens, Unfollow nela! Assim meu feed fica mais prático e útil. Seguir perfil de reestem pago é a maior furada.

Isso mesmo man, com o tempo conseguimos aqui dentro selecionar o conteúdo que gostamos!

Concordo plenamente! Estou cá há poucos dias e já percebi que existe muito lixo por aqui.

You got a 5.03% upvote from @minnowvotes courtesy of @felipejoys!

@fishbaitbot is luring fishes with a 13.33% upvote thanks to @felipejoys!

Delegate to the @fishbaitbot and get 98% of the profits which is higher than all upvote bots! Click on one of the following links to delegate 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP or 5000SP.

You got a 11.11% upvote from @bodzila courtesy of @felipejoys! Join our Discord Channel https://discord.me/SteemBulls for support & feedback

You got a 6.90% upvote from @thebot courtesy of @felipejoys!
Please delegate us Steem Power & get 97% daily rewards share!
20 SP, 50, 75, 100, 150, 200, 300, 500, 1000 or Fill in any amount of SP.
Click For details | Discord server

its very good for,,,,steemit..very good

I thought of helping you out but you have no recent posts. You should write something. Something yours.

oh..okey..thanks for the adversmentt

You got a 13.74% upvote from @slimwhale courtesy of @felipejoys!

Did you know you can make a passive income by simply delegating steem power?
@slimwhale offers the best return on your investment, sharing 100% of the bidding pool rewards, daily, proportional to your investment.
Let's grow together, start earning now by clicking the following links: 10SP, | 50SP | 500SP, | any amount |
For more information, see here or join me on Discord

You got upvoted from @adriatik bot! Thank you to you for using our service. We really hope this will hope to promote your quality content!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59538.61
ETH 2658.79
USDT 1.00
SBD 2.45