Estou prestes a subir de reputação para 74

in #pt5 years ago (edited)

Há aproximadamente um mês eu fiz essa postagem:

E isso já virou uma tradição minha. Toda vez que minha reputação sobe faço uma postagem comemorando. E mais uma vez a minha reputação está próxima de subir de nível para 74!

Pra quem é novato vai perceber que sua reputação até que sobe rapidamente, mas como a escala é exponencial, quanto maior ela for mais demorado será subir de nível.

Na prática a reputação não serve pra tanta coisa assim, apenas é um indicativo de que aquele usuário é antigo e/ou participativo. Não necessariamente isso se traduz em “reputação”, mas apenas te indica que aquele perfil não é de um novato, ou então de uma pessoa pouco atuante.

A única vez que a minha reputação realmente serviu pra algo, traduzido em dinheiro inclusive, foi no airdrop do byteball ocorrido há longínquos 6 meses:

Aliás, foi a partir daí que passei a achar a reputação algo importante que valesse a pena comemorar.

Então sim, sempre é bom comemorar quando ela sobe. Não sei o percentual de usuários do Steemit que têm reputação de 74 ou mais, mas sei que deve ser bem baixa. 1% talvez? Não sei, quem souber me informa aí nos comentários. Só sei que estou prestes a ser um dos mais novos integrantes desse seleto grupo.


pixabay


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

Agora sim está consolidado, sou reputação 74.

You got a 100.00% upvote from @voteme courtesy of @discernente! For next round, send minimum 0.01 SBD to bid for upvote.

Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to voteme by clicking following links: 10SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.

Greetings! You got an @upvotefromme. Keep up the good work.

You got a 20.30% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

You got a 55.57% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

You just received a 31.45% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

This post has received a 8.56 % upvote from @boomerang.

You got a 6.84% upvote from @dailyupvotes courtesy of @discernente!

@dailyupvotes is the only bot with guaranteed ROI of at least 1%

You got a 14.49% upvote from @votejar courtesy of @discernente!

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got an awesome upgoat, thanks to @discernente
BuildTeam wishes everyone a bullish new Year!
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61746.46
ETH 3447.41
USDT 1.00
SBD 2.50