#PTGRAM 0000029 | FireGuardian de aniversário!! | @fireguardian

in #pt6 years ago

@Fireguardian, aquele que todos conhecem pelas aventuras publicadas no diário de bordo, por manipular o fogo, contagiar com animação e epolgação as pessoas ao redor, além de ser exemplo de gente que trabalha pesado, declarando e realizando seus sonhos, sem pressão, nem ansiedade, mas sim, com alegria e fé, hoje,completa mais um ano de vida!

PARABÉNS POR ENCONTRAR SUA AMADA, POR NOIVAR COM ELA E POR ESTAR VIVENDO CADA VEZ MAIS DE FORMA PLENA!!! - AINDA É SÓ O COMEÇO!!

Confira Algumas realizações do @fireguardian:


 

É isso mano! Obrigado por estar sempre na parceria do #ptgram, seja na linha de frente ou bastidores!
God still blessing yoo.
@casberp


Os boletins do ptgram, foram idealizados por @wagnertamanaha e são escritos por @casberp. 60% do faturamento dessa postagem, como presente de aniversário, serão enviados automaticamente, através da opção de benfector do https://steembr.com/, para o @fireguardian. 30% serão enviados ao @steemcenterwiki e 10% para o @brazilians


img ptgram rodape


Dê um presente pro @fireguardian. Upvote e deseje boas coisas aqui nos comentáros!

Sort:  

Valeu meu grande amigo @casberp!!!
Fico feliz demais de fazer parte dessa comunidade maravilhosa, lugar onde encontrei tantos bons amigos e amigas!
May the Eternal Flame always burn bright in your heart!!!
Tamo junto!!!

Parabéns ! Muita simpatia e energia. Passou a chama para mim no saldopositivo e ficou com o coraçãopositivo ! hahah grande abraço.
Ptgram

Gratidão meu querido!
Pode ter certeza que fiquei com o coração positivo mesmo de saber que o saldo positivo está em tão boas mãos!!!
Forte abraço!

Feliz aniversário! Não sei se vai ter bolo mas com certeza vão acender uma vela que vai ser difícil de apagar :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Gratidão meu querido!
Pois é, além do bolo quiseram que eu apagasse uma fogueira...no sopro!!!! hahahaha
Muito sucesso pra nós!
Forte abraço!

Feliz Aniversário !!!!! Que o Universo te abençõe com muita Saúde, Amor, Paz, e muito Fire!!!! XOXO

Gratidão minha querida!!!!
Que o Universo sempre conspire a nosso favor, nos trazendo tudo de bom que existe!!!
Sdds!!! XOXO

Gratidão meu querido!
Saúde e paz pra nós, sempre!
Forte Abraço!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Reborn from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Boa, feliz aniversário, @fireguardian! Estamos sentindo falta das tuas publicações, mas sabemos que é por uma boa causa, tudo de bom e felicidades nesta nova fase ;)

Gratidão meu grande amigo!!!
Sinto falta tb de postar aqui, em breve voltarei a todo vapor!
Tudo de bom pra nós, sempre!

Um abraço virtual para você, @fireguardian, mas que tá recheado de sentimentos verdadeiros. Eu te lovU pra xuxu! Parabéns!!!!
:)

Gratidão minha querida!!!!!
Muito sucesso pra nós, sempre!!!
Te lovi U tumbem!!!!

Oh meu querido @fireguardian... voce anda meio sumido depois que ficou famoso, hein? rsrs

De qualquer maneira meus parabéns Fábio, que Deus te ilumine e te proteja. E muuuuito sucesso para ti, bro!!!

Salve meu querido!!!
Gratidão pelos votos! Pois é, depois de netflix quem é steemit na fila do pão... hahahaha
Brincadeiras a parte, sinto saudades dessa interação boa que tem aqui. Assim que possível quero voltar a fazer parte.
Que Deus te abençoe sempre meu irmão! Sucesso pra nós!
Forte abraço!

Felicidades (atrasado) rsrs

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60244.17
ETH 2333.72
USDT 1.00
SBD 2.47