Olha mãe! Eu to no NETFLIX!!!

in #pt6 years ago

Pois é minha gente!!!! É como dizem por aí, nunca pare de sonhar!


Ano passado eu trabalhar de motorista de produção para estúdios de cinema e tv, trabalhando principalmente levando atore e diretores. Então aos poucos a chama da atuação que habita em mim (pra quem não sabe, eu sou formado em artes cênicas) foi aumentando, até que chegou o momento que eu fiz uma participação especial em um dos episódios da série que estava trabalhando, o "Samantha!" da Netflix.

Estava um pouco nervoso antes, afinal fazia muito tempo que não atuava, mas no hora foi tão de boa que eu fiquei com um gostinho de quero mais. E foi isso que fiz, larguei o trabalho de motorista e fui em busca do meu espaço ao sol do entretenimento.

Estou no momento ensaiando um monologo e lutando para entrar em outra série, mas só de ver o resultado desse primeiro trabalho já me deixa feliz demais!!!


netflix.jpg


Se você quiser me vez, estou no terceiro episodio da série "Samantha!", no Netflix. Além disso, você pode conferir outra atuação minha no curta Roberto no Pais dos Justos.

E vamo que vamo que o show não pode parar!


Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Parabéns! Somos movidos a ideais! Que apareçam as oportunidades que procura! Qualquer coisa vamos arrumar um editor de vídeos, escrever um monólogo psicológico, e postar aqui! kkk

Opa!!! Sou todo aberto a projetos novos!!! Vamos fazer sim!
E muita gratidão!

Boa, @fireguardian! Tive que ir lá conferir a tua atuação, mandou bem :D Aguardando as próximas, vamos nessa ;)

Valeu grande Casa!!!!
Assim que forem saindo as coisas, vou postando!
E cada vez mais!

Sensacional, parabéns!! Isso mesmo, siga seu caminho! ;)

Gratidão meu amigo!!!

Parabéns mano! Te desejo todo sucesso possível! É isso aí, vá em busca dos seus sonhos!

Gratidão mano!!!
Vamos sempre em busca de mais!!!
Tamo junto!

Wow!!!!! Show hein?! Muito legal ter um amigo artista & famoso! Que você tenha muito sucesso... você merece!

Gratidão minha querida!!!
É daqui para o mundo!!!

Muito bem, vou conferir, parabéns. Tem que ir atrás dos ideais mesmo, a vida é dura mas também é bela ao mesmo tempo.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Gratidão man!!!
Sim, é correr atras dos sonhos com os pés no chão!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62934.09
ETH 3118.65
USDT 1.00
SBD 3.85