Hoje ela faz 55 anos e 10k seguidores

in #pt7 years ago (edited)
Hoje minha mãe faz 55 anos e 10k no instagram. Coincidência? Sei lá, não parece. Ela também está no Steemit (@claudiasartiyoga), depois que eu expliquei por A mais B que a rede é incrível e ela poderia postar seus conteúdos que eu acho muito bacanas.

24131264_771946399660918_7969659839260270432_n.jpg

Mulher de 1 metro e meio de poder, que deu a luz à eu e minha irmã, de 1,70 e 1,73 de altura. Era braba quando éramos crianças, só com o olhar parávamos de fazer o que quer que estivéssemos aprontando. Ui... me lembro até hoje da expressão de "parem com isso", era infalível. Mas também fazia macaquices, de monte!
Hoje ela é um docinho. Suponho que agora que as filhas estão crescidas e tudo vai indo bem, não precisa mais carregar as armas que precisou para sobreviver viúva e mãe no interior do estado. E continua com as macaquices.

1508536_709510005726940_695052700_n.jpg

Uma noite estávamos na sala conversando qualquer coisa e lá fora o tempo estava bom. Sei lá o que falávamos quando ela levantou os braços batendo uma palma e gritando "poder!". No momento em que suas mãos se tocaram uma na outra aconteceu um trovão daqueles que até perdemos o rumo de tão alto, ensurdecedor de verdade! Ficamos paradas uma olhando para a outra sem acreditar no que tinha acontecido. Coincidência ou poderes sobrenaturais? Vai saber.

Nascida e criada na capital paulista, aos 15 anos botou na cabeça que queria se mudar para o interior e fazer ensino médio em escola agrícola. E foi. Aprendeu a plantar e outras coisas da vida na terra. Mais tarde quando conheceu o Yoga foi grande paixão e, como conta, um reencontro, porque sentia que já praticava intuitivamente sem nem mesmo saber que existia como método sistematizado.

26230700_794376127417945_6742993263129644072_n.jpg

É uma mulher excepcional, muito guerreira e minha mãe. Coincidência ou uma oportunidade abençoada? Seja como for, agradeço o privilégio de fazer parte tão de perto da trajetória deste ser incrível e que admiro enormemente. Te amo mãe.

22154547_1470109449740506_8546094987307742882_n.jpg

Sort:  

Upvoted on behalf of the dropahead Curation Team!

Thanks for following the rules. Your post will be Resteemed by @dropahead!

DISCLAIMER: dropahead Curation Team does not necessarily share opinions expressed in this article, but find author's effort and/or contribution deserves better reward and visibility.

Help us giving you bigger upvotes by:

Upvote this comment!
Upvote the latest dropahead Daily Report!
Join the dropahead Curation Trail
to maximize your curation rewards!
Vote dropahead Witness with SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
with SteemConnect
Delegate/donate STEEM POWER to @dropahead
Do the above and we'll have more STEEM POWER to give YOU bigger rewards next time!

News from dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Humm acho que te conheço de algum lugar, do Festival Assad de 2013?... em São João da Boa Vista kkkkkk. Feliz em te ver por aqui Barbara, vou seguir você e sua mãe! Um abraço!

Caramba @guifaquetti, que Steemit pequeno esse! Hahahah que bom ver alguém conhecido por aqui! Vou acompanhar seus posts!

Lindo relato, obrigado por compartilhar. Parabéns para a mãe incrível que Deus lhe deu. Eu já tentei Yoga na academia que frequentava. Depois da primeira aula jurei nunca mais voltar (sério, meu alongamento é péssimo) mas me diverti muito e criei uma grande amizade com a professora. No fim, eu curtia mais os papos cabeça com ela do que a prática. Quem sabe um dia consigo voltar a tentar.

Kkkkkkkkk alguns sabem bem traumatizados mesmo. Mas tem que ir devagarinho e ficar no grau de avanço que é confortável para você, nem que seja bem pouquinho. Mas é verdade, a filosofia por trás do yoga é muito fascinar. Obrigada por passar por aqui!

Eu lembro da professora falar "Evolua com a dor que está sentindo... " e eu com aquela cara de dor insuportável respondia: "Posso evoluir lendo um livro?" hahahaha.

😂😂😂😂😂 não vale!

Belo post!! Que fique aqui meus parabéns para ela e desejos de que ela tenha muita saúde, muita força, muitas felicidades e muitos anos de vida!!

Obrigada pelas vibrações querido!

Muito bonito você honrar sua mãe assim e divulgar seus feitos. Parabéns para ela, por ter criado excelentes filhas, com autoridade e sabedoria para hoje desfrutar da amizade. Muito curiosa a história do trovão!

Obrigada querido! Tentamos ser boas filhas hehehehe

Leio, sonho, "ressonho", e sinto saudades de uma vida onde a palavra mãe era estar no âmago da proteção. Creia-me, só posso sentir isso em meus sonhos agora, e agradeço por me levar a alguns momentos em que mãe era olhar nos meus olhos ainda criança e receber um beijo com a força da vontade que há hoje em mim.

Lindo texto e mande um beijo para sua mãe! =)

Paz e bem!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60961.08
ETH 2363.44
USDT 1.00
SBD 2.52