HARD FORK DO ETH EM 17 DE OUTUBRO!

in #eth7 years ago

This is the Portuguese version of:

ETH Hardfork at 17th october


Olá novamente queridos Steemians, sentiram minha falta?

Bem eu senti a de vocês ♥ estive um pouco ocupado e acabei ficando um pouco ausente de postar, eu continuo trabalhando em diferentes projetos de blog para começa-los aqui para vocês, mas independente de outros acontecimentos farei o meu melhor para continuar postando diariamente.

Hoje eu gostaria de compartilhar uma informação que acabei de ler sobre em um post do ADSactly feito por um dos confiáveis membros do ADSactly @alexvan onde ele fala sobre o Hard Fork que vai acontecer amanhã (17 de outubro).

Assim como as pessoas que são responsáveis quando falam sobre notícias crypto, ele não finge como se soubesse o que vai acontecer com o preço do ETH, o que ele faz é nos trazer alguns fatos de como o ETH se comportou antes, o que esse for deve e nao deve trazer como consequência por exemplo ele disse como aparentemente o consenso sobre esse fork foi atingindo a tempos atrás é muito improvável que haja um split da moeda.

Apesar de ser um calouro nesse crypto mundo, eu já reparei que uma das coisas mais importantes e valiosas que podemos ter nele é a informação certa na hora certa, então toda vez que eu olhar para algo e pensar "Essa pode ser uma dessas informações valiosa" eu devo compartilhar-las com o objetivo de promover um debate de idéias sobre ele. Eu realmente adoraria ter sua opinião e posição sobre esse assunto na sessão de comentários, quem sabe esse pode ser um daqueles momentos em que temos a possibilidade de tomar uma decisão que terá um grande impacto positivo em nossos crypto investimentos. Vamos descobrir! ;D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Thank you very much for your donation. Steemit made it possible to engage thousands to change lives. Please read always how your money helping the kids and also share your suggestions for their better future.

n sei pq mas sempre tive meus preconceitos com o eth... acho q é inveja de nao ter comprado barato muahahaha

eu também não gostava muito do ETH, mas acabei descobrindo que era pq não entendia qual era a ideia por tras dele, nao que eu entenda 100% agora, mas tenho uma ideia um pouco melhor do que ele se propõe a fazer, e parece ter futuro pra mim =D

This post has received a 15.37 % upvote from @boomerang thanks to: @andyluy

@boomerang distributes 100% of the SBD and up to 80% of the Curation Rewards to STEEM POWER Delegators. If you want to bid for votes or want to delegate SP please read the @boomerang whitepaper.

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got a 88.0% @mikepm74 upgoat, thanks to @andyluy
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

The @OriginalWorks bot has determined this post by @andyluy to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!
For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63476.24
ETH 2487.86
USDT 1.00
SBD 2.68