Eu jamais irei compreender Suzane solta

in #br6 years ago (edited)

Me desculpem os inteligentes desse mundo, mas existem certas coisas que acontecem que estão muito além da minha capacidade de compreensão.

E uma das coisas que me deixam completamente incrédulo são notícias como essa:


https://veja.abril.com.br/brasil/suzane-richthofen-e-liberada-novamente-para-saidinha-de-natal

Eu sei que a pena de morte é um assunto polêmico, especialmente se fosse adotado num país como o Brasil onde a justiça é tão falha e inocentes poderiam morrer por engano.

Mas esqueçamos essa questão de erros e condenação de inocentes, e pensemos o que merece uma pessoa que mata uma outra? A princípio eu não tenho dúvidas, ela merecia morrer também.

Mas a Suzane von Richthofen não matou uma pessoa, matou duas. E não foram duas quaisquer. Foram seus próprios pais, e dormindo. Isso mesmo, matou os pais a pauladas na cabeça dormindo.

Me dá calafrios e arrepios só de lembrar desse episódio. Acho que é difícil um filme de terror conseguir recriar uma cena mais horrenda que essa: um filho matando os pais a pauladas enquanto dormem. Acho que esse filme seria proibido de passar nos cinemas porque fariam pessoas desmaiarem.

Pois bem, não estamos falando de filme, mas da vida real. Os pais dela foram brutalmente assassinados por ela, acredite se quiser.

E aqui estamos nós em 2018 e ela está por aí, sendo liberada para a saidinha de Natal. Seria maldade demais deixar ela presa em pleno Natal não é? Afinal, a punição deveria ser proporcional ao crime dela, e vai ver que o crime que ela cometeu pode já ter sido pago (ironia mode on).

Eu sinceramente tenho vergonha disso tudo. Pra mim se a Suzane não merece a pena de morte, quem mais mereceria na face da Terra? Ainda mais quando percebo que ela não demonstra qualquer arrependimento pelo que fez. Deixo aqui a minha indignação toda vez que ouço falar desse ser humano.


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

Sort:  

@discernente purchased a 67.56% vote from @promobot on this post.

*If you disagree with the reward or content of this post you can purchase a reversal of this vote by using our curation interface http://promovotes.com

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got an awesome upgoat, thanks to @discernente
BuildTeam wishes everyone a great Christmas and bullish Holidays
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

You got a 40.00% upvote from @votejar courtesy of @discernente!

You just received a 21.05% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

Greetings! You got an @upvotefromme.

This post received an upvote with x2.0bid from @hoaithu's Curation Trail.
Follow @haccolong to get randomly free upvote every day.
Thanks for using the service @discernente !

You got a 55.68% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

You have been defended with a 18.83% upvote!
I was summoned by @discernente.

You got a 62.61% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente!

You got a 35.84% upvote from @edensgarden courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54483.11
ETH 2297.01
USDT 1.00
SBD 2.28