Você pode provar milhões de beijos

in #pt6 years ago (edited)

Eu estava navegando pela tag “pt” e me deparei com essa postagem do colega @alexandrecseco:

hoje foi dia de curtir um show de Jorge e Matheus que a minha amada Idolatrada salve, ...

E ela me fez lembrar que hoje dormindo eu me lembrei em sonho de uma música bem das antigas que todos vocês devem conhecer:

E o trecho da música que eu me lembrei mais no sonho foi justamente o título dessa postagem “você pode provar milhões de beijos”.

E aí me lembrei de outra música desse estilo que eu também gosto, só que mais recente:

Eu ia responder no tópico dele que também não sou um fã do estilo, mas que vira e mexe me deparo com uma música que gosto. Mas então eu parei para pensar sobre isso e concluí que o que mais me atrai pra esse estilo de música é o lado romântico da coisa.

Pode ver que hoje em dia as músicas cantam muito pouco o romance. Normalmente são músicas eróticas ou vulgares, mas só mesmo o sertanejo produz músicas românticas com frequência.

E como me considero uma pessoa que tem sim uma veia romântica, então no que diz respeito a esse lado das canções sertanejas eu bem que poderia sim, de certa forma me considerar um “fã”, até mesmo por falta de opções românticas melhores no cenário nacional.


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

Caramba @discernente, quase deixei passar batido esse post ¬¬
HAUHAUHUAHUA
Minha esposa ama esse estilo de música, eu também sou como vc, as vezes me pego curtindo umas músicas sertanejas também, principalmente as mais antigas que me trazem ótimas lembranças de minha Mãe que escuta do andar de cima. =)

Temos que ser um pouco abertos, mas confesso que tem músicas que não descem de maneira alguma!

Obrigado por compartilhar!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Realmente é um estilo que atende a um público bem específico. E também é um estilo bem popular com músicas sendo produzidas a rodo, a maioria lixo descartável. Porém não posso negar que no meio de um oceano de músicas ruins acabam surgindo algumas bem interessantes. E pra mim as mais interessantes são as que puxam mais para o lado romântico da coisa, que parece estar morto nos demais estilos musicais e sobrevive atualmente melhor no sertanejo.

You got a 53.02% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got an awesome upgoat, thanks to @discernente
BuildTeam wishes everyone a great Christmas and bullish Holidays
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

Thank you for using @sleepagent bid bot serves.
This post has received a 33 % upvote from @sleepagent.

You got a 76.12% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

You got a 48.22% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

You have been defended with a 13.64% upvote!
I was summoned by @discernente.

You got a 59.08% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente!

You got a 12.16% upvote from @dailyupvotes courtesy of @discernente!

@dailyupvotes is the only bot with guaranteed ROI of at least 1%

Greetings! You got an @upvotefromme.

You got a 88.00% upvote from @kakibukit courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 60608.55
ETH 2411.21
USDT 1.00
SBD 2.59