short street poetry 0002- Happiness- Original by raphavongal @poetry

in #thealliance7 years ago (edited)

images.jpg

An old man was walking on a precarious street and remembering his happy moments.

In that instant, a car passed, and the driver at the wheel, distracted, threw the old man to two meters of height with the impact.

Live your moment, and do not be distracted by what happened.

Happiness is in the present, in the past it is only an old man who is no longer here!

PT/ Portuguese

Um senhor estava andando em uma rua precária e lembrando de seus momentos felizes.

Naquele instante, passou um carro e o motorista ao volante,distraído, jogou o senhor à dois metros de altura com o impacto.

Viva seu momento, e não fique distraído com o que passou.

A felicidade está no presente, no passado ela é somente um senhor que já não está mais aqui.

Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

I like steemit

@raphavongal

special thanks to @thealliance @michaeldavid @saffisara @lpessin @jsantana @nolasco @manandezo

image link here (http://www.freepik.com/free-photo/old-man-walking_28292.htm)

Sort:  

Muito bom, @raphavongal! Reestem! Que venham mais!
Abraço!

Obrigado querida!! abcs

Bela comparação, @raphavongal. Devemos olhar para frente para novos entendimentos sobre o caminho na Terra. O passado até pode servir como repositório de experiências, mas não como base para se viver. Seria doentio se assim o fosse.

Muito bom, meu amigo, e a honra pela menção ao final está gravada em mim como a alegria do primeiro doce que se ganha quando criança. Vivências boas!

Abraços, e continue escrevendo todos os dias!

Paz e bem! =)

Eu que fico muito honrado pelo seu comentário meu amigo. Eu tinha parado de escrever, e, ontem, com o Hang out, acendeu-me uma chama à tempos apagada. :-) Muito obrigado mesmo!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62832.46
ETH 3374.71
USDT 1.00
SBD 2.48