You are viewing a single comment's thread from:

RE: short street poetry 0002- Happiness- Original by raphavongal @poetry

in #thealliance7 years ago

Bela comparação, @raphavongal. Devemos olhar para frente para novos entendimentos sobre o caminho na Terra. O passado até pode servir como repositório de experiências, mas não como base para se viver. Seria doentio se assim o fosse.

Muito bom, meu amigo, e a honra pela menção ao final está gravada em mim como a alegria do primeiro doce que se ganha quando criança. Vivências boas!

Abraços, e continue escrevendo todos os dias!

Paz e bem! =)

Sort:  

Eu que fico muito honrado pelo seu comentário meu amigo. Eu tinha parado de escrever, e, ontem, com o Hang out, acendeu-me uma chama à tempos apagada. :-) Muito obrigado mesmo!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63749.66
ETH 3419.02
USDT 1.00
SBD 2.48