You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Que Aprendi no Steemit Até Agora? [Parte 01]

in #steemit7 years ago

Minha linda Mana @cleateles, você sempre surpreendente!

Olha, eu nem fiquei com ódio de você por não tocar no meu nome na sua publicação. Longe de mim isso! Quem sou eu para ter esse ódio todo? Vou até criar uma "quizumba" aqui no Steemit hoje com o seu nome, e o título já está garantido: [A Raiz do Ódio]: A Culpada é @cleateles, e ainda vou escrever trilíngue, com direito a colocar todas as etiquetas da língua portuguesa! (Gente, eu já tô gargalhando, e você também deve estar!)

Ah, minha querida, como é bom ler suas publicações e rir muito. Lembra dos telefonemas e do Skype? Era uma risarada só! Já tô com saudades, vamos repetir isso hoje? Fofocar um pouco? Não, não, não, nada de Telecoin, Telegraph, Telegram... Teletubbies... a coisa acontece aqui e, no nosso caso, no Skype! (Acabei de mandar um recadinho para você lá!)

Eu aprendo todos os dias aqui no Steemit e, depois de tudo o que aconteceu comigo no ano passado, eu uso o meu espaço para falar sobre o que eu quero. Uma coisa a @marcelli tem razão: "eu gosto de escrever, publico o que gosto e eu cumpro meu papel". Gosto desse pensamento sem amarras. Assim fica mais fácil editar e escrever para quem quiser ler. Fui conhecendo as pesosas, afeiçoei-me a alguns, afeiçoei-me MUITO a outros, e tenho loucura de paixão doida por uns dois ou três, mas é assim mesmo. Agora, eu vou te segredar uma coisa, que ninguém nos ouça: sabe o que eu faço? Eu fico olhando as fotos dos perfis de todo mundo e tento perceber o que eles me passam. Tem uma pessoa que me passa um sentimento maternal, mas não sei o motivo, é a @helgapn. Enfim, sinto isso. Com a @nolasco, bom, eu já até sonhei com ela na noite passada... ela me passa um sentimento de liberdade. A @ginga me lembra uma irmã que cuida dos irmãos mais novos e dá alimento. A @anacristinasilva me lembra o tempo de ensino médio, e sinto uma alegria anorme. (Acho que vou fazer uma publicação sobre isso, viu?)

Mas, eu sigo aprendendo, criei grandes amigos, nossa, grandes de uma forma que só você sabe compreender e tem uma outra pessoinha que já comentou aqui que também sabe! Enfim, meus anjinhos! Agora, o @wiseagent tem razão em uma coisa, de vez em quando aparecem umas pedras no caminho, mas assim é a vida, e vamos aprendendo com o que é positivo, com o que nos traz luz, paz e grandeza, conectando-nos com a bondade e à regra de não ter uma "regra sem regras", e por aí vai. Até mesmo as pedras nos ensinam, não é verdade?

Hoje eu ganhei um presente inesperado, e estou rindo à toa!

Beijos, querida amiga, e que venha o nº 2, cheio de amor que só você conhece e sabe dar!

Sort:  

Por favor, Mano... Onde? Em que ano? Em que século que você conseguir me odiar??? kkkk...
Sim, sim, meu amigo!!! Tens razão! Aprendemos muito por aqui e encontramos muitas pessoas especiais. As pessoas escrevem e vão deixando um pouco delas em cada post. Isso é muito lega! Comentei agora há pouco que essa misturinha de você ir lendo e ir deixando um pouco de você para o outro é algo que não se tem em toda Rede. É bom aproveitar enquanto ainda temos isso. Beber do que há de melhor das pessoas e transbordar para outros.
Existem as pedrinhas, sim! Mas, olha... Até as pedrinhas nos ensinam tanto...
Forte abraço, xerosos xeros e paz pra ti!

Como não amar você, minha amiga? Nos divertimos muito ontem no Skype, não foi? Hoje, quero mais um pouquinho, caso você consiga uma folga no trabalho. Preciso te contar uma coisa e, neste caso, só por lá mesmo!

Beijos com um xero que só você conhece!

Ok. Assim que puder, te chamo lá! Xero xeroso pra tu!

Muito obrigada pela referência @manandezo! :) Agora deixou-me a pensar o quê na minha expressão lhe transmitiu um sentimento maternal! :) Interessante que a mim a Isabel @nolasco também me dá uma sensação de liberdade! Talvez mais pelas publicações dela, dão uma certa leveza à alma. Com o seu comentário fez-me agora pensar que não costumo ver expressões positivas no rosto de outros. Talvez pela minha profissão (?), enquanto psicóloga o meu cérebro tem que perceber de imediato se está alguma coisa mal ou porque (infelizmente) ninguém vai ao psicólogo porque está feliz da vida... Mas vou fazer o seu exercício, olhar para a expressão no rosto das pessoas e ver o que de bom me transmitem! Obrigada :)

Querida @helgapn, por nada! Eu que agradeço pelo comentário.

Na verdade, quando olho sua foto, vejo seus olhos misturados com um sorriso, e isso me conforta. Enfim, no meu "pensar", o que conforta é colo de mãe, e como eu não tive uma desde os meus 7/8 anos de idade, e até essa idade, os meus 7/8 anos, ela nunca foi carinhosa comigo, somente com minha irmã, eu não tenho o conhecimento do que é ter carinho de mãe, mas entendo o sentimento, e deve ser bom! Então, eu tenho essa mania de olhar para as pessoas e perceber o que elas são para mim. (Não quero dizer que esteja buscando uma mãe para mim! Risos! Mas é um sentimento que aflora e não sei como é ter um colo de mãe. Vou vendo isso aqui e ali, e me sinto feliz com a minha percepção!)

Enfim, seu sorriso e seus olhos me trouxeram algo muito maternal e eu gosto desse sentimento.

Beijo, paz e bem! =)

Deixou-me comovida @manandezo! :) É bom, mesmo de longe, poder transmitir um sentimento tão bom!
Um ótimo dia para si! :) Beijinhos

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61129.24
ETH 2376.01
USDT 1.00
SBD 2.54