You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Que Aprendi no Steemit Até Agora? [Parte 01]

in #steemit7 years ago

Muito obrigada pela referência @manandezo! :) Agora deixou-me a pensar o quê na minha expressão lhe transmitiu um sentimento maternal! :) Interessante que a mim a Isabel @nolasco também me dá uma sensação de liberdade! Talvez mais pelas publicações dela, dão uma certa leveza à alma. Com o seu comentário fez-me agora pensar que não costumo ver expressões positivas no rosto de outros. Talvez pela minha profissão (?), enquanto psicóloga o meu cérebro tem que perceber de imediato se está alguma coisa mal ou porque (infelizmente) ninguém vai ao psicólogo porque está feliz da vida... Mas vou fazer o seu exercício, olhar para a expressão no rosto das pessoas e ver o que de bom me transmitem! Obrigada :)

Sort:  

Querida @helgapn, por nada! Eu que agradeço pelo comentário.

Na verdade, quando olho sua foto, vejo seus olhos misturados com um sorriso, e isso me conforta. Enfim, no meu "pensar", o que conforta é colo de mãe, e como eu não tive uma desde os meus 7/8 anos de idade, e até essa idade, os meus 7/8 anos, ela nunca foi carinhosa comigo, somente com minha irmã, eu não tenho o conhecimento do que é ter carinho de mãe, mas entendo o sentimento, e deve ser bom! Então, eu tenho essa mania de olhar para as pessoas e perceber o que elas são para mim. (Não quero dizer que esteja buscando uma mãe para mim! Risos! Mas é um sentimento que aflora e não sei como é ter um colo de mãe. Vou vendo isso aqui e ali, e me sinto feliz com a minha percepção!)

Enfim, seu sorriso e seus olhos me trouxeram algo muito maternal e eu gosto desse sentimento.

Beijo, paz e bem! =)

Deixou-me comovida @manandezo! :) É bom, mesmo de longe, poder transmitir um sentimento tão bom!
Um ótimo dia para si! :) Beijinhos

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61472.96
ETH 2381.86
USDT 1.00
SBD 2.56