INDO MAIS A FUNDO NO STEEMIT

in #steem7 years ago (edited)


Fonte

This is the Portuguese version of:

GETTING DEEPER ON STEEMIT!


Boa noite Steemians do meu coração! A cerca de 6 dias atrás eu fiz esse post como minha primeira previsão em crypto aqui no steemit.

Meu Palpite tinha como base o fato de haver uma enorme parede de compras no mercado de Steem sem uma equivalente de venda até 1.5~1.6 $ assim como algumas outras informações que pus para embasar minha previsão. A coisa interessante sobre isso é.

Minha previsão falhou. lol XP

Eu havia pensado que apenas analisando aquelas paredes de compra e venda seria o suficiente para prever esse tão comum acontecimento do steem de variar entre 1 e 1.6 $ quando não há interferências externas. Bem Eu acredito que algumas dessas interferencias aconteceram, como os recentes crashes do steemit e a fantastica recuperação do BTC nessa ultima semana. E isso tudo é fascinante!

Digo, como um novato em Crypto eu fico feliz em vislumbrar o quão complexo é fazer essas previsões, e isso é realmente fascinante. Eu ainda acredito que o steem irá subir em breve, não apenas porque o senário da parede de compra sem parede de venda equivalente volta a surgir no mercado de steem, mas também por causa do lançamento do novo projeto do @Ned para o steemit, o SMT (Smart Media tokens). Eu ainda não tenho uma compreensão de 100% de como isso deve funcionar, mas até onde eu sei ele irá abrir um novo mundo de possibilidades para o steemit.


Steemit stylish made by @harshallele

Uma coisa posso dizer com certeza, Estar no steemit tem sido uma aventura desafiadora diária para mim, quanto mais eu cavo mais eu quero ir mais fundo.

Eu gostaria de fazer uma rápida pesquisa aqui, se quiserem responder so com uma frase curta já será o suficiente. Eu gostaria de saber, Vocês sabem como funciona essa coisa toda de witnesses aqui no steemit? em quantas witnesses vocês já votaram?

por favor deixem seu feedback sobre isso nos comentários. essa é outra questão que estou pretendendo cavar mais a fundo, e compartilhar os resultados aqui com vocês ;D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Share useful, I know more information ;D

Oh hello Dear @a-alice ♥ ^^
here is the link to the english version.

sneaky-ninja-two-swords-story-sneaky-ninja-thealliance-steem-steemitcomics small.jpg
Sneaky Ninja Attack!!
You have been defended with a 88.24 % upvote!
To help keep my Jōki (蒸気) power strong I rely on the townspeople of Sōsharumedia (ソーシャルメディア).
I was summoned by: @andyluy.
I have done their bidding and now I will vanish...

woosh

Eu nem sei o que é "witnesses"!!

Mas fora isso, concordo com tudo que disse! E sim, é muito fascinante e empolgante!

A vida é uma eterna jornada de aprendizado e com certeza essa plataforma é um bom lugar pra compartilhar esse aprendizado.

Pelo que entendi o witness é o minerador do blockchain do Steem, escolhido pelos próprios usuários. Fiz um resumo em inglês juntando os posts que eu achei que melhor explicaram isso e postei dias atrás: https://steemit.com/steemcenterwiki/@wagnertamanaha/the-birth-of-a-steem-center-wiki-article-about-witness
Já votei em 27 witnesses e tenho ainda 3 votos disponíveis para um eventual brasileiro ou falante de português que venha se candidatar :-) Valeu!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68148.22
ETH 3249.65
USDT 1.00
SBD 2.67