You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Opinião & Dúvida]: A Tag #PT é Bilíngue? Lutamos por Uma Tag para Escrever Textos Bilíngues?

in #pt7 years ago

Crucificação, acho que não... vai ser fuzilamento :-) Muitos ainda não engoliram a ideia de ter que usar uma tag com estas letras, que faz lembrar a sigla de um partido que eles se recusam até a ouvir em pensamento quanto mais digitar no próprio post. Valeu!!

Sort:  

Hahahahahaha! Gostei!

Bom, acho que temos a etiqueta no Steemit que merecemos, então! Despois de toda essa loucura aqui na publicação, constatar que há setecentos grupos "mega motivados em mudar o universo", ninguém se entende, todo mundo faz o que quer, não há regra para nada, etc., etc., etc., #pt nunca serviu tanto como carapuça! (Rindo de chorar aqui! O pior é que eu tenho de ir ao mercado, e vou me lembrar disso e eu sei que passarei vergonha rindo na frente de todo mundo!)

Depois dessa, nem sei se quero usar essa etiqueta maldita. Vou aprender coreano e pronto. Orientais sempre são mais organizados! (Gargalhando agora!)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62684.33
ETH 2456.60
USDT 1.00
SBD 2.66