You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Opinião & Dúvida]: A Tag #PT é Bilíngue? Lutamos por Uma Tag para Escrever Textos Bilíngues?

in #pt6 years ago (edited)

Oi, @wagnertamanaha!

A coisa é bem simples: texto em português, mesmo sendo postado de Plutão, e o cara fale klingon como língua materna, mas escreveu em português, etiqueta #pt. Se esse cara quer escrever um texto em português e klingon, etiqueta #pt-kling (ou algo parecido). É simples! Mas a poluição na etiqueta somente para língua portuguesa está me desencorajando MUITO!

Concordo com a criação de etiquetas mais específicas, sim, como o Cervantes fez e deu muito certo. Já podemos até criar uma etiqueta #pt-en antes de minha crucificação. Já estou olhando aqui da janela e Gólgota está sendo preparada com toda galhardia!

Abraços, paz e bem! =)

Sort:  

Crucificação, acho que não... vai ser fuzilamento :-) Muitos ainda não engoliram a ideia de ter que usar uma tag com estas letras, que faz lembrar a sigla de um partido que eles se recusam até a ouvir em pensamento quanto mais digitar no próprio post. Valeu!!

Hahahahahaha! Gostei!

Bom, acho que temos a etiqueta no Steemit que merecemos, então! Despois de toda essa loucura aqui na publicação, constatar que há setecentos grupos "mega motivados em mudar o universo", ninguém se entende, todo mundo faz o que quer, não há regra para nada, etc., etc., etc., #pt nunca serviu tanto como carapuça! (Rindo de chorar aqui! O pior é que eu tenho de ir ao mercado, e vou me lembrar disso e eu sei que passarei vergonha rindo na frente de todo mundo!)

Depois dessa, nem sei se quero usar essa etiqueta maldita. Vou aprender coreano e pronto. Orientais sempre são mais organizados! (Gargalhando agora!)

Já que vc está rindo até agora, isso pode valer um post tipo “Pq nunca acreditei na tag #pt” :-) Valeu!!

Mas essa crença é do @wagnertamanaha, correto? Se for, eu faço, mas tenho de fazer uma entrevista com você primeiro! =)

A ideia do post "Pq nunca acreditei na tag pt" seria uma obra de ficção, satírica, oportunista, aproveitando o calor da discussão só pra atrair audiência, chamar atenção e quem sabe faturar mais criptomoedas Steem :-) Valeu!!

Rapaz, se já deu no que deu um texto feijão com arroz desse, imagina um conto mega abstrato? Aí que vou direto pro inferno em non stop flight! (Ainda bem que aqui nos comentários não preciso usar etiquetas! Imagina: #pt-en-inferno-hell!)

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63282.43
ETH 3083.92
USDT 1.00
SBD 3.85