Usando STEEM para ir em uma festa - O início

in #pt5 years ago

Todo meu rendimento do Steemit tanto em STEEM como em SBD foi focado em dar PowerUp 90% das vezes, e os outros 10% entre delegar e vender em troca de Real para eu comprar algo no momento. No entanto eu decidi dessa vez trocar para Real para ir em uma festa, tanto para comprar o ingresso quanto para a excursão. (Se ambos aceitassem cripto nem precisaria fazer o P2P).

O ingresso foi pago com as vendas de DEC do SteemMonsters, eu tinha cartas sobrando que demorariam pra ser vendidas no Market e estavam paradas, e uma épica de ouro de um Deck que raramente uso, converti todas, a dourada me rendeu em uma paulada 15.000 DEC (36 steem na cotação atual, quase 58 reais).

Agora chega a parte 2, hora de pagar a excursão, mais 180 reais de despesa. Vou tentar arrecadar esse dinheiro da mesma forma que o ingresso (DEC do SteemMonster) e através do Palnet, que resgatei 271 no airdrop e stakei para votar e ajudar a comunidade. Eu poderia ir pelo caminho mais fácil e vender o que foi conseguido pelo airdrop (98 steem na cotação atual, quase 157 reais, faltaria pouco pros 180), mas preferi dar o PowerUp e fazer posts para trazer mais engajamento para a comunidade.

O evento se chama Xxxperience Festival, e vai acontecer no dia 21 de Setembro em Itu/SP.

Serão mais de 50 atrações e 5 palcos, para que todo mundo possa curtir seu dia da maneira que mais lhe aprouver. E nos próximos posts falarei sobre o festival em si, farei outros posts sobre as atrações, o que eu espero, e o que já ouvi de sons parecidos.

Espero que apreciem a preparação da viagem comigo.
Abraços.

xxxperience.jpg

Posted using Partiko Android

Sort:  

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 100.00% upvote from us for your 21406 Partiko Points! Together, let's change the world!

Thank you so much for being an awesome Partiko user! We have just given you a free upvote!

The more Partiko Points you have, the more likely you will get a free upvote from us! You can earn 30 Partiko Points for each post made using Partiko, and you can make 10 Points per comment.

One easy way to earn Partiko Point fast is to look at posts under the #introduceyourself tag and welcome new Steem users by commenting under their posts using Partiko!

If you have questions, don't feel hesitant to reach out to us by sending us a Partiko Message, or leaving a comment under our post!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Congratulations @vempromundo! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 7000 upvotes. Your next target is to reach 8000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

You can upvote this notification to help all Steem users. Learn how here!

Legal, mano! Eu to tb juntando umas cyptos, mas para comprar o ingresso do Universo Paralello do final do ano, manja? Já fui numa xxxperience, é massa, há muito tempo atrás...

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não conheço esse, mas joguei no YouTube parece mais Trance né? As imagens parecem legal, mas eu curto mais um prog.

Posted using Partiko Android

Cara, são 8 palcos diferentes se não me engano é o maior festival de eletronic do br, tem mt trance mas rola prog tb. è doido uma semana de festival lá na bahia pegando o ano novo...cola mt estrangeiro tb

Talvez foi o video que eu vi entao, mas vou anotar pra quem sabe ano que vem fazer planos para ir nesse ai :D

Sensacional sua ideia, vou votar em todos os posts para contribuir! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Amigo tudo bem 👌, eu preciso ajuda de vocês agora, eu quero saber uma coisa, como vc faz para vender STEEM e receber pagamento em reais? me ajuda por favor? agora estou no Manaus Brasil e preciso dinheiro para trabalhar tenho 100 STEEM quero vender

Olá, então, há algumas maneiras:

  • Você pode usar o https://blocktrades.us/ e vender por lá, trocando por exemplo por Litecoin que tem uma taxa menor que o bitcoin e então retirar esse dinheiro por uma Exchange brasileira.

  • Você pode mandar direto Steem para uma exchange gringa que receba Steem, por exemplo a Bittrex e então converter para alguma moeda que alguma exchange brasileira possui e então resgatar o dinheiro por lá.

  • P2P, procurando alguém aqui do Steem que gostaria de comprar e em troca te depositar o dinheiro.

Se eu lembrar de outras opções vou te atualizando.

Muito obrigada 💓 você não tem link do grupos lá no discord para me relacionar? eu quero falar com alguém que tivesse interesse em comprar

Você já está no Discord do pessoal do PtGram e Brazilians? Caso não, o link é esse: https://discord.gg/Hxjaaw

Converse com o pessoal lá, que eu acho que tem sim.

Olá, @heidiwo! Eu compro STEEM e SBD, fique à vontade para entrar em contato, te mandei uma mensagem lá no discord ;)

oi querido, tudo bem? ainda não vi seu mensagens no discord, mas vou lá

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64400.33
ETH 3140.71
USDT 1.00
SBD 3.93