You are viewing a single comment's thread from:

RE: Usando STEEM para ir em uma festa - O início

in #pt5 years ago

Legal, mano! Eu to tb juntando umas cyptos, mas para comprar o ingresso do Universo Paralello do final do ano, manja? Já fui numa xxxperience, é massa, há muito tempo atrás...

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Não conheço esse, mas joguei no YouTube parece mais Trance né? As imagens parecem legal, mas eu curto mais um prog.

Posted using Partiko Android

Cara, são 8 palcos diferentes se não me engano é o maior festival de eletronic do br, tem mt trance mas rola prog tb. è doido uma semana de festival lá na bahia pegando o ano novo...cola mt estrangeiro tb

Talvez foi o video que eu vi entao, mas vou anotar pra quem sabe ano que vem fazer planos para ir nesse ai :D

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62881.38
ETH 2449.40
USDT 1.00
SBD 2.62