You are viewing a single comment's thread from:

RE: Usando STEEM para ir em uma festa - O início

in #pt5 years ago

Amigo tudo bem 👌, eu preciso ajuda de vocês agora, eu quero saber uma coisa, como vc faz para vender STEEM e receber pagamento em reais? me ajuda por favor? agora estou no Manaus Brasil e preciso dinheiro para trabalhar tenho 100 STEEM quero vender

Sort:  

Olá, então, há algumas maneiras:

  • Você pode usar o https://blocktrades.us/ e vender por lá, trocando por exemplo por Litecoin que tem uma taxa menor que o bitcoin e então retirar esse dinheiro por uma Exchange brasileira.

  • Você pode mandar direto Steem para uma exchange gringa que receba Steem, por exemplo a Bittrex e então converter para alguma moeda que alguma exchange brasileira possui e então resgatar o dinheiro por lá.

  • P2P, procurando alguém aqui do Steem que gostaria de comprar e em troca te depositar o dinheiro.

Se eu lembrar de outras opções vou te atualizando.

Muito obrigada 💓 você não tem link do grupos lá no discord para me relacionar? eu quero falar com alguém que tivesse interesse em comprar

Você já está no Discord do pessoal do PtGram e Brazilians? Caso não, o link é esse: https://discord.gg/Hxjaaw

Converse com o pessoal lá, que eu acho que tem sim.

Olá, @heidiwo! Eu compro STEEM e SBD, fique à vontade para entrar em contato, te mandei uma mensagem lá no discord ;)

oi querido, tudo bem? ainda não vi seu mensagens no discord, mas vou lá

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61023.73
ETH 2948.98
USDT 1.00
SBD 2.51