Reputação 50 e voltando a ativa no Steemit

in #pt6 years ago

Após pouco mais de 150 dias, cheguei a reputação de nivel 50. E tenho algumas coisinhas a falar com os novos e velhos usuários.

De 1 mês pra cá, me ausentei MUITO do Steemit, em relação de como eu frequentava antes.

Fiz 5 postagens em abril, 6 se contar com essa no penúltimo dia do mês.

Acredito que se eu tivesse postado todo dia como costumava fazer, estava com a reputação próxima de 52, no entanto estou satisfeito com o meu desempenho na plataforma.

Segundo o Relatório do dia 27/04/2018 realizado pelo @arcange, com essa reputação entro para o TOP 20.000 de usuários do Steemit em reputação, dentre os mais de 400.000 usuários que estiveram ativos ao menos uma vez. Nos últimos 30 dias a quantidade de usuários ativos foi de pouco mais de 70.000.

Depois de 10 edições da Loteria Steemit, fiquei também esse um mês sem realizar ela, e estarei voltando com ela agora que estou voltando a ficar mais ativo na plataforma. Junto com outros games para ajudar a comunidade PT-BR.

Espero que ainda tenha alguém que leia minha postagem mesmo depois da ausência, e estamos juntos para crescer novamente.

Eu estava com saudades de vocês. Abraços.


steeemit badge dark_preview.jpeg

guiabaixasteembranco.jpg

Sort:  

Parabéns cara! Você faz um ótimo trabalho aqui no Steemit. Essa semana também cheguei na reputação 50.

Legal brother, seja bem vindo de volta.

O mais difícil de manter-se ativo é arrumar o tempo para escrever e o assunto.

Eu estou até pensando em gastar um tempo montando uma lista de assuntos para abordar, assim eu não fico sem o que escrever.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

O grupo #ptgram power apreciou seu post e chegou a conclusão que você merece um belo upvote pela sua contribuição com a comunidade #pt do steemit.

Tamo aqui acompanhando e no aguardo pelas novidades!!

Parabéns pelo seu desenvolvimento... continue com o bom trabalho, amigo!

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

ISso aeW MaN! Não para não! A reputação é consequência da interação, produção e tudo mais!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

AE!!!! Que sucesso ter você de volta aqui!!!
Sentindo sua falta no poker, aparece por lá tb!!!
E pode ter certeza que você postando, estaremos lendo!
Forte abraço!


projeto #ptgram power

Voltarei, tava com uns problemas que conversei com o @casberp, mas agora voltei pra minha cidade, e ta tudo mais tranquilo. Vou ter mais tempo. Muito bom ver o comentário da galera e que não desistiram de mim também.

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Opaaaaaaaa, bem-vindo again! Bora fortalecer os projetos novamente!

Show de bola, tudo de bom! Aguardando aqueles posts sobre o paraíso onde está!

[ ]'s


projeto #ptgram power

A ideia foi ótima, e farei sim posts sobre, tem bastante áreas pra mostrar, acho que dá pra gerar algum conteúdo.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63878.47
ETH 2625.83
USDT 1.00
SBD 2.79