#ConhecerPortugal - Bons drinks no Magote's Bar (Lisboa/PT)

in #pt6 years ago

Olá pessoal,

Neste post indico a quem for visitar Lisboa e gostar de um lugar aconchegante para boas conversas e excelentes drinks que visite o Magote's Bar.

Os bares em Lisboa são bem diferentes do que estou acostumada aqui no Brasil, geralmente são bem pequenos com a impressão de que não cabe mais ninguém (risos). Algo que me ensinaram em Lisboa é: se um lugar está cheio, não é apenas para pegar turista, então, pode entrar sem medo de ser enganado ou deixar todos os seus euros em uma bebida. Além disto, você pode pegar apenas uma bebida e ficar apenas conversando por horas, não é como no Brasil em que você sente-se obrigado a consumir todo tempo que permanecer no local.

20171222_235003.jpg

Magote's Bar
(R. do Diário de Notícias 3, 1200-241 Lisboa, Portugal)

Localizado no Bairro Alto, famoso por suas noites e mais de 300 bares, o Magote's Bar é comandado pela querida Madalena. Sempre muito atenciosa, todos os drinks e foto dos drinks são suas criações e preparados na hora. São tantas opções para todos os gostos que se você for indeciso, ficará algum tempo escolhendo. Todas as vezes que vou a Lisboa faço questão de passar por lá e levar meus amigos para conhecer, pois além de ser um ambiente bem agradável as bebidas são de excelente qualidade.

Os meus drinks favoritos são as famosas Sangrias Portuguesas na versão tinta ou branca. Se você pedir uma para levar/viagem, ela servirá em uma belíssima taça (de plástico)!

02.jpg
Sangria Branca do Magote's Bar (versão para viagem)

IMG-20180215-WA0108.jpeg
Sangria Tinta do Magote's Bar (versão consumo local)

Sort:  

Thank you for your contribution to the Photocircle tag!

Cheers,
@photocircle Team

Learn about this photo curation project by clicking >here

To learn more about the new project feature, please click on the quest image below.

If you would like to stop receiving comments then reply!STOP!

Visitar Lisboa está em minha lista. Anotado. ;D

Olá @nascimentoab, espero que goste da indicação. Lisboa tem excelentes opções para todos os gostos.

Nossa o dia q eu tiver dinheiro eu visito sim Lisboa


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Olá @tiagoferezin, não vou mentir que me programei por um bom tempo antes de realizar a viagem :)

Quanto gastou na viagem posso saber? É pra eu ter uma ideia

O maior ofensor é o nosso câmbio pois a moeda está a cada dia mais desvalorizada.
Cada viagem acabou sendo mais cara pelo cambio. Mas o valor minimo com um bom cambio é de R$ 6.000. Eu evito pacotes de viagens pois eles cobram isso só na passagem aérea.

Você pode pesquisar passagem no skyscanner para passagens aéreas, valores a partir de R$ 2.500 ida e volta (geralmente, na baixa temporada).
Hospedagem na Booking.com ou Hi Hostels, em LIS existem hospedagem para todos os níveis de preços, dou preferencia para Hostel pois o padrão é muito superior ao que temos aqui além da possibilidade de excelente localização, quartos privativos e baixo custo.

Passagem aérea ida e volta c/ taxas: R$ 2.500
Hospedagem para 7 dias em hostel: média de R$ 400 à R$ 1.300 (dependendo do tipo de quarto, localização e câmbio pois a cotação é em euros convertido para reais
Sempre levo em media EUR 500 (o meu cambio foi de R$ 4.06 = R$2.030).

O bom de Lisboa é que tudo você faz a pé ou de transporte publico, então você acaba economizando bem com transporte, além de alimentação ser muito barata, mesmo pensando em euros.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54339.14
ETH 2284.19
USDT 1.00
SBD 2.33