[PHOTO] A Dupla

in #pt5 years ago

A Dupla


Ontem eu estava olhando para essa foto que tirei de dois dos meus cachorros e pensei: Falamos tanto em senso de comunidade, reciprocidade, empatia e contribuições para a melhoria da qualidade de vida que esquecemos que não só de humanos a Terra é habitada, há também animais. Se eles contribuem para a manutenção do equilíbrio do planeta, ajudando em nosso bem estar, não deveríamos nós contribuirmos para que eles tenham também um bom ambiente para viver? Afinal, um ajuda o outro, certo?


 

📸 Asus Zenfone 4

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Por acaso é algo a pensar neste mundo atual. Temos de refletir e pensar que todos são importantes quer animais racionais, quer animais irracionais.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Com certeza! Por exemplo, desmatamos para plantar e criar gado achando que saímos ganhando com isso, mas é só a curto prazo, pois os danos ao meio ambiente, seja na esfera que for, vão cobrar seu preço mais cedo do que podemos imaginar!

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Congratulations @thomasmmaker! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 3000 upvotes. Your next target is to reach 4000 upvotes.

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

Carnival Challenge - Collect badge and win 5 STEEM
Vote for @Steemitboard as a witness and get one more award and increased upvotes!

Que cachorros lindos! Este da frente se parece com o meu s2

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

São muito queridos também! Ambos adotados, encontramos os dois jogados na estrada, ainda filhotinhos de poucos dias de vida!

Mais do que certo brother! São nossos companheiros de jornada nesse mundo.

Ainda mais esses lobos que nos protegeram por séculos, contra os animais selvagens em troca de comida, e, hoje em dia, afeto!

Em alguns, o grau de evolução espiritual que vão alcançando faz com que passem a tratar todos os tipos de vida, com mais respeito e atenção.

PArabéns!

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Concordo com cada palavra que disse! Poucos sabem, mas o nome científico dos cachorros é Canis lupus familiaris, e tem um bom motivo para isso, valeu! :D

A comunidade lusófona agradece a sua participação. Parabéns pela consistência.
ptgram power: | faça parte | grupos | projetos | membros | ptg shares | trilha premium | fórum externo | fórum na blockchain |


Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Belos cachorros, meus filhos estão agora me pedindo pra comprar um pra eles. Só ainda não trouxe aqui porque eu sei muito bem quem vai ter que cuidar sem ajuda :D

Muito bom ter uma companhia de um cachorro. Lembrei de um que tive na minha infância...

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, cuidar exige muita responsabilidade, minha mãe sempre reclamava que era ela quem cuidava sozinha dos cachorros hahah! Se me permite a sugestão, existem muitos centros de adoção super legais que vale a pena visitar, valeu! :D

Eu ia falar isto. Se for pegar um companheiro tenta adotar. Eu tenho duas aqui. Uma, eu comprei a muitos anos atrás de um criador ( a mocinha já tem uns 8 anos ) e uma que amigos da minha esposa acharam no lixo.
Aí pegamos ela para ficar num lar provisório e já se vão dois anos com ela aqui. Ou seja, não vai embora mais.
Aliás, daqui a pouco tenho que pagar a promessa que fiz de passear com elas hahahaha

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Que turma Boa! Animais domésticos são de grande valia a saúde mental humana. Ainda não tenho um atualmente, morando em apartamento acho pequeno para ter um animal de maior porte. Mas estamos vendo se não adotamos um gato, que da menos trabalho! Kkk

Posted using Partiko Android

Com certeza animais contribuem para a nossa saúde, posso confirmar isso contando que eles ajudam e muito nosso humor, por exemplo, como se recarregassem nossa bateria!

Há inclusive pesquisas muito bacanas que mostram a boa influência de animais domésticos em pacientes nos mais variados casos! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64498.18
ETH 3079.08
USDT 1.00
SBD 3.86