You are viewing a single comment's thread from:

RE: Pausa para um retiro existencial

in #pt7 years ago

Meu amigo! Como gosto de suas respostas longas e sinceras, sempre profundas. Estou sempre aprendendo nessa dança da dor e do amor, do ódio e da alegria. Não sou tão explicitamente emotivo como você, mas dentro eu também choro todo dia (vezes de alegria vezes de emoções nem tão boas haha). Acredito que esse tipo de retiro é mais do que fundamental. É cara, não sabia que voce vivia tão cercado de natureza pura. Isso é maravilhoso! Houve uma época da minha pós adolescência onde podia fazer trilha todos os dias e eu fazia. Trilhas, rios, cachoeiras, as vezes pisar num caminho verde e pouco frequentado, sentir o cheiro da natureza pura já era o suficiente. Acredito que isso pode nos servir, se observarmos muito bem não precisamos de muito. Espero escrevermos sobre tudo isso. Agradeço a você por compartilhar um pouco de sua vida comigo e espero que essa amizade só cresça!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 67878.14
ETH 2626.92
USDT 1.00
SBD 2.64