JOGO ONLINE NÃO TEM PAUSE!!

in #pt5 years ago (edited)

Não tem pause

Qual Gamer nunca falou isso que atire a primeira pedra!!, você acorda cedo faz todos os deveres importante (faculdade, escola, trabalho, família), aí quando finalmente consegue um momento para relaxar e respirar, aquele tempinho de lazer para se desligar e ficar sem nada, a não ser jogar, você finalmente liga o console (PS4 Xbox, PC) e vem alguém para te interromper, parece que surge problema do chão, principalmente quando se trata de Mãe!

Tudo bem, podemos considerar que ela seja um tanto quanto mais velha e que na época dela o máximo de jogo que tinha era pega-pega e esconde-esconde (saudade desse tempo), ou como houve uma explosão da tecnologia no mundo, ela ainda não tenha se atualizado, se algum dia uma mãe ou pai parar para ler isso, jogo online não tem pause, se não for algo urgentíssimo, vocês poderiam esperar mais 2 minutos né? Brincadeiras a parte, estou com vocês, atrapalhem mesmo, afinal gosto de ganhar minhas partidas!

Falando de mim, já briguei tanto por conta disso que hoje simplesmente desisti, comprei um quadro e colei na parede do meu quarto. Todo mundo que entra já sabe. Porque até que as pessoas entendam elas já te gritaram mais 3x, você se desconcentrou e aí já era, game over.

Enfim, se você gostou, dê um upvote, um resteem, se tiver alguma crítica, dúvida, sugestão, opinião ou alguma história sobre o assunto pode deixar ai que com certeza vou adorar conhecer e aprender!

Sort:  

Hello talesod, welcome to Partiko, an amazing community for crypto lovers! Here, you will find cool people to connect with, and interesting articles to read!

You can also earn Partiko Points by engaging with people and bringing new people in. And you can convert them into crypto! How cool is that!

Hopefully you will have a lot of fun using Partiko! And never hesitate to reach out to me when you have questions!

Cheers,
crypto.talk
Creator of Partiko

Congratulations @talesod! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 10 upvotes. Your next target is to reach 50 upvotes.
You received more than 10 upvotes. Your next target is to reach 50 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

Happy Birthday! In a few hours, the Steem blockchain will be running for 3 years.
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Gosto dos bônus online que dão bônus bons e justos. Não estou falando de Vegas por todos os meios. Eles são os maiores golpistas de todos, e são os que operam por trás de um casaco regulamentado de besteira que servem a seus clientes. Nunca vi ninguém ganhar dinheiro com eles, e os relatórios de seus ganhos justificam a razão disso. Se você está procurando uma escolha realista e verdadeira, https://aviator-aposta.com.br/ é uma das opções mais confiáveis. Eu já ganhei várias vezes e eles pagam diretamente.

Comecei com os jogos online e ainda hoje os jogo. Um amigo meu convidou-me para jogar na plataforma https://mostbet-cassino.com.br/, e foi assim que a minha história começou. Descobri lá muitos outros jogos que me intrigaram, o que me fez sentir como um principiante cada vez que começava um novo jogo. Tentei alguns outros sites, mas acabei por voltar à maioria das apostas. São as suas slots que me mantêm a jogar, a jogar e a jogar.

Sim, o que acha? Enquanto você faz uma pausa, todos os outros devem esperar por você? Não entendi bem o que não combina com você... Na minha opinião, tudo é honesto e lógico. Pelo menos eu tenho jogado CS GO por um longo tempo e há uma coisa assim lá também. Não sei do que não gosta... E assim, eu aconselho você a jogar este jogo. Lá você ainda pode comprar skins no site vender skins csgo , melhorando assim seu personagem.

E eu gosto mais de jogar Dota2. Não vejo nada de errado com jogos de computador. Às vezes, ajuda muito relaxar, se divertir em geral. Aliás, às vezes eu acompanho torneios desse jogo, aqui está o https://wewatch.gg/pt/dota2 . Essa é uma das fontes mais confiáveis ​​de informação sobre eSports.

Sé que a muchos les gusta jugar juegos en línea, las apuestas en línea también son una gran manera de relajarse, al igual que con los juegos en línea. Es importante ser objetivo y tomar decisiones racionales basadas en la información y el análisis adecuados. Para desarrollar aún más su enfoque de apuesta objetivo, le sugiero que visite 1xBet Argentina . Esta plataforma ofrece recursos educativos y consejos de expertos sobre cómo mantener la objetividad al apostar. Al utilizar estos recursos, podrá tomar decisiones más racionales e informadas sin depender de sesgos emocionales.

Estou usando o 1win há alguns meses e estou adorando. O site é super fácil de navegar e tem uma infinidade de opções de apostas que atende a todos os gostos. As apostas ao vivo são muito emocionantes, dá um gás a mais nos jogos e a sensação de poder ganhar a qualquer momento é indescritível. E o cassino https://1win.br.com tem tantos jogos legais que é difícil escolher por onde começar. Adoro os slots, mas também passo bastante tempo nos jogos de mesa. Os bônus e promoções são bem generosos, sempre tem algo novo para aproveitar. Além disso, o suporte ao cliente é excelente, sempre pronto para resolver qualquer problema.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65046.03
ETH 3451.46
USDT 1.00
SBD 2.55