You are viewing a single comment's thread from:

RE: JOGO ONLINE NÃO TEM PAUSE!!

in #pt3 years ago

Sim, o que acha? Enquanto você faz uma pausa, todos os outros devem esperar por você? Não entendi bem o que não combina com você... Na minha opinião, tudo é honesto e lógico. Pelo menos eu tenho jogado CS GO por um longo tempo e há uma coisa assim lá também. Não sei do que não gosta... E assim, eu aconselho você a jogar este jogo. Lá você ainda pode comprar skins no site vender skins csgo , melhorando assim seu personagem.

Sort:  

E eu gosto mais de jogar Dota2. Não vejo nada de errado com jogos de computador. Às vezes, ajuda muito relaxar, se divertir em geral. Aliás, às vezes eu acompanho torneios desse jogo, aqui está o https://wewatch.gg/pt/dota2 . Essa é uma das fontes mais confiáveis ​​de informação sobre eSports.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64867.61
ETH 3451.61
USDT 1.00
SBD 2.55