Sort:  

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

@RobertoUeti Seu ponto de vista, perfeitamente colocado, de maneira que estou em concordância com sua linha de raciocíno, principalmente na crença de que esse ano é o ano das criptomoedas. Como nós muitos estão acreditando.
Sucesso!

@nascimentoab, é muito bom saber que não sou apenas eu que acredita que 2018 é o ano das moedas digitais.

Olá querido tudo bem com você?

Quero lhe parabenizar pelo excelente post, sou novo no steemit, e percebo na prática tamanha dificuldade de se encontrar conteúdos explique melhor a plataforma . ... Particularmente fiquei muito feliz com sua publicação é de conteúdo que precisamos em nossa comunidade, que apesar de ser novato estou aprendendo a amar.

Também acredito que o STEEM vai valorizar.
Em que você se baseou para chegar no valor de 50 reais?

@ignis2 me baseei pelo fato da quantidade de novos entrantes, maior dispersão dos MVESTS, entre outras coisas que os mais antigos estão comentando.

Otimo ponto de vista, eu ainda sou bem nova por aqui, mas hoje mesmo usei meus primeiros SBD para comprar SP. Achei que foi uma ótima escolha, vendo o seu post só me fez acreditar mais ainda na minha escolha!

@camillagomes, que bom! A plataforma tem seus problemas sim, mas seus pontos positivos são muito melhores do que os negativos. Não se deixe levar pelas pessoas que são pessimistas, aqui, você encontrará tudo para conseguir aumentar seu patrimônio.

Bora minerar então! MN E POW!

Já minero pô! HAHAHAH

Eu penso assim: o que vai determinar se a pessoa guarda em forma de SP, ou gasta, em forma de SBD é a condição financeira atual, se dá ou não dá para guardar no momento.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Boa questão, @robertoueti! Depende quanto já tem investido e da quantidade de contas pra pagar. Hehehehe! Eu investi tudo o que eu tinha no ano passado e fiz um reserva boa. A ideia é sacar apenas o rendimento e ganhar mais uns trocados negociando STEEM ;) Obrigado por compartilhar ;)

@casagrande, essa é a ideia principal mesmo. Negócio é saber como investir e ganhar nos dois jeitos.

Hey Roberto,
Acho que realmente o momento é para segurar, mas em um segundo momento, quando a plataforma estiver mais robusta em conteúdo e usuários, pode sim por momentos gerar renda.
Claro que voce pode se lançar à volatilidade do mercado encriptografado e fazer otimos ganhos, e ocasionalmente perder parte deles.
Valeu pelo post.

@chuckgouvea, muito bem colocado.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64222.08
ETH 3135.29
USDT 1.00
SBD 3.99