Sort:  

Só conhecia o Steepshot, boas dicas! Realmente crescer uma audiência é o mais importante no início... Mas também esgotar logo todas as fotografias, ideias, etc, no início também não é o melhor... Porque depois não temos nada de qualidade para partilhar mais à frente...

@rainofwords, na verdade... é o que chamamos de insumos iniciais. Você precisa demonstrar que você pode criar conteúdo de qualidade para o pessoal que entrar no seu perfil, depois que eles realmente verem que você tem bastante coisa a oferecer a eles, dai a quantidade pode ir diminuindo aos poucos.

Seu eu não ligasse para poluir meu blog com muito conteúdo nada haver eu até fazia isso.

Valeu pela dica. Abraço

Tb tenho esse problema. Mistura tudo. Não deveria. Ou deveria ser separado.

Esse problema é defeito da interface da propria steemit que n separa os conteúdos por categorias nas páginas de cada blog, daí vira uma bagunça.

Na página do perfil, onde tem as abas de comments e replys, deveria ter abas pra visualizar por ferramenta.

Posted using Partiko Android

Excelente. Estou usando o steepshot, e me incomoda misturar o conteúdo de lá com os que publico aqui. Por isso ainda estou tateando. Continue com posts nesse sentido, por favor!

@joaohazim, dica... Não se importe com isso não. Continue postando... Estamos tentando fazer uma versão que só irá aparecer postagens de blog e brasileiros, uma versão nova do steemit, mas ainda estamos analisando.

A sua consistência e qualidade foram premiadas com um voto do grupo ptgram power. Obrigado por fazer parte deste projeto #ptgram power

Hi @robertoueti! You have received 3.6 SBD @tipU upvote !

@tipU pays 100% profit + 50% curation rewards to all investors and allows to automatically reinvest selected part of the payout.




(This is an occasional tipuvote! advertisment comment so your upvote profit was set to x 3 :)

O zappl é meio problemático. Acaba poluindo o perfil com as postagens.

Exato. O problema é que tudo postado nesses apps aparece aqui. Por isso tb não posto tanto fora.

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62661.87
USDT 1.00
SBD 3.76