You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Mentalidade Está Quase Certa. Está Faltando Apenas a Cereja do Bolo.

in #pt7 years ago (edited)

Legal!
Roberto, pode me tirar uma dúvida? E no meu caso que meu poder de voto só vale ainda 0.01? Se eu votar com 20% por exemplo o voto vai acabar valendo só 0.00.
Mesmo assim, ainda compensa fazer essa "medição" na hora de votar? Ou devo esperar até meu voto valer mais um pouco?

Sort:  

@lucasalmeida, apesar de não está aparecendo nenhum valor, pode ser que seu voto valha 0,001 mas ainda sim vale alguma coisa. eu recomendo que a porcentagem seja menor conforme você tiver mais pessoas comentando nas suas postagens porque assim você tem que dar mais votos. Enquanto tiver poucos comentários, seria interessante aumentar a porcentagem... deixar ela em 50, 60% e ir diminuindo conforme for ganhando mas seguidores e comentários.

Entendi! Obrigado pelo esclarecimento, Roberto!

@lucasalmeida, tranquilo. Se tiver alguma outra dúvida, só falar que a gente tenta ajudar. ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60925.88
ETH 2688.98
USDT 1.00
SBD 2.46