You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Mentalidade Está Quase Certa. Está Faltando Apenas a Cereja do Bolo.

in #pt6 years ago

Muito bom encontrar o seu texto! Sou novata no steemit e ainda não tinha entendido muito bem a questão dos votos. Bom saber que posso votar mais vezes. Mas tenho uma pergunta. O meu voto ainda vale apenas 0,01 e dividir em 20% ele passaria a não valer nada, rsrsr Será que espero para começar o steemitkr mais pra frente? Muito obrigada pelas informações.

Sort:  

@siganossatrilha, seu voto sempre vai valer alguma coisa... Mesmo que valha 0.001 ele ainda vai valer. Como comentei com alguns outros usuários o negócio é ver se realmente você irá precisar... ou seja, você tem muitos comentários de outras pessoas nas suas postagens, se tiver, comece dividindo os votos por 90%, depois 80% e assim vai. Eu comecei com 20% porque a média das minhas últimas postagens tem sido uns 10 a 15 comentários, então só de comentários seriam isso de votos, o que acabaria quase que por completo meu poder de votos em menos de uma semana.

Entendi. Faz sentido mesmo. Obrigada pela resposta.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57173.66
ETH 3067.89
USDT 1.00
SBD 2.39