Steem Portugal

in #pt6 years ago (edited)

1519948224399.jpg

Este post é a lista de todos os portugueses ou residentes em Portugal que estão no Steem

Contei 113

Se faltar alguém, por favor deixem o user em comentário



@aleister
@alfredocosta
@amarelolisboa
@andreia.loops
@andreiafazevedo
@aninhasalegre
@a-quarius
@arianagb1
@arlindo
@assistentesocial
@belag
@bernardomalafaya
@brain-doc
@brunolino
@bycz
@carlaalexandra
@carlos.portugal
@carlosbarroso
@charlie777pt
@compostorganico
@coolfibers
@criptomaster
@crissimoes
@davidgermano
@deslarga
@d-drummer
@duartenunes
@em3di
@fdeabreu2u
@fernandopessoa
@fjrdomingues
@fmalafaya
@fromportugal
@ginga
@guzman
@helder-coelho
@helgapn
@hugocelso
@inespereira
@jessica.amado
@joaocarlosphoto
@joaodbs
@joaoleitao
@joaorafael
@joaquimpm
@johnpedrovski
@joselorvao
@jrrp
@jskronos
@kubrickamente
@lfsarmento
@liliana.duarte
@loukosporbola
@luluarte
@lyee
@mafaldation
@magdapereira
@manuellevi
@mariamelga
@martatavares
@mathuselah
@maxjoy
@miguelportela
@nelioebeta
@nelsonm
@nolasco
@nudimar
@nunojesus
@onyfest
@osazuisdela
@palma-margarida
@pataty69
@paulawonders
@paulocouto
@paulomauricio
@paulomcravo
@pedromiguel
@pedromrmourato
@pipokinha
@pitufo
@portugalcoin
@prc
@psos
@pulsaraberto
@raziel.com
@revelim
@ricardogoncalves
@ricardovieira
@rmach
@rubia.michelle
@ruil
@sagres77
@sandropires
@sergiomendes
@shaden
@shoshin
@sweetcarol
@tcapit
@terrasdodemo
@teutonium
@tiplas
@tixinhacapitinha
@tmarisco
@unusualconcept
@vanessa-amado
@videogeek
@vitormribeiro
@warnas
@westernriders
@whynotas
@zedikaredirect
@zpedro
@zpb


Se quiserem contribuir para divulgar a lista estejam à vontade :)

Sort:  

Vou seguir esse povo todo :D

Eu também @mafaldation!!

Parece que estamos a sair da sombra e a juntarmo-nos ao sol com aquela sensação agradável de quando estamos com frio e sentamo-nos ao solinho. Aquele arrepio que sabe tão bem!!!

winter-solstice_2762959b.jpg

De todos os que estão listados seguia apenas a @osazuisdela que leio e acompanho com muita atenção. Pois ela não escreve apenas palavras...é muito mais do que isso...

Na minha caminhada já fui o típico "avec" quando era puto e mais tarde o típico licenciado de uma geração que chamaram rasca. Fui ao outro lado do mundo pensando que encontraria paz mas apenas encontrei Saudade. Quando a tentei explicar percebi que só nós, os Portugueses, a entendemos. Então foi onde percebi onde pertenço.

Espero sinceramente que aqui possamos unificar-nos através da diversidade de credos e géneros fazendo jus ao Ser Português.

Boa sorte a todos!! Façam todos o grande favor de serem felizes.

Mas que belo comentário!

@aleister Obrigado!! Fico feliz por ver aqui tantos Portugueses a produzir conteúdo de valor incalculável não só para eles e para a comunidade, mas tb para as gerações vindouras. Expandindo os limites da liberdade como cidadãos portugueses e do mundo. Troncos da mesma raiz.
A consciência colectiva está a florescer aqui em Portugal e nós aqui, por várias razōes, entre elas geográficas, estamos sentadinhos ao sol. Venha daí essa Primavera da Vida!

Dá-lhe giz!! AAHAHHA

boas....o @fromportugal fez uns posts há uns tempos também a compilar os portugueses aqui(ainda eu não estava cá) e estão alguns nos posts deles que não estão ainda aqui...os posts são https://steemit.com/portugues/@fromportugal/alguns-portugueses-no-steemit-parte-1 e https://steemit.com/pt/@fromportugal/alguns-portugueses-no-steemit-parte-2 estive a ver e também fez uma lista de steemians brasileiros https://steemit.com/pt/@fromportugal/alguns-steemians-brasileiros-parte-1-post-com-acompanhamento-musical-siga-instrucoes-no-post eh pá...muitos portugueses que estão lá fora dizem que os portugueses, quando estão no estrangeiro se lixam uns aos outros, etc.....não sei se é verdade mas espero que aqui não seja assim...abração a todos

ele também fez um grupo face para falantes de português no steemit https://www.facebook.com/groups/141402786467242

Facebook não uso... Mas fica aqui o link ;) obrigado

eu, ao contrário de outros, acho que o facebook não vai deixar de existir....vai passar a estar na steem blockchain

Ou noutra.. eu não uso porque não tenho pachorra para o "partilha as tuas melhoras fotos de verão com os teus amigos", nem tempo, só nisso ;)

eu no meu face também é raro partilhar fotos com os meus amigos...primeiro porque não tenho amigos....e depois porque não quero assustar as pessoas que vêem o meu perfil...aqui no steem meto a minha cara, mas é porque se ganha dinheiro.....a estratégia é as pessoas pensarem "ah coitadinho, tem uma cara destas, vou dar-lhe algum dinheiro a ganhar e vou votar nos posts dele"

😂😂😂👍

Obrigado! Vou espreitar :)

isto ja merecia um encontro/jantarada!! ahahah!!

ehehe e já dá uns 4 tabuleiros! 😂

🤣
Para mim pode ser um pastelinho de bacalhau, se não houver pode ser um copinho de vinho branco.

Também não está mal. O branco até pode ser da Quinta Nova. :)

Acuso-me, eu ainda não estou. Deve ser por causa do nome estrangeirados.
Um grande ABC a todos os tugas.

Olá @mywindows
Já não consigo incluir-te neste post porque já não é editável..
Alguns de nós andamos por aqui https://t.me/joinchat/HOd7SRGRHe1RzXN_9B0mBw à conversa, aparece :)

Falto eu! Residente em Portugal há quase 20 anos! :) E vou partilhar a lista para maior divulgação! Quem sabe não chegamos aos 200!

Obrigado pelo aviso, já lá está :)

Ah que bom! Assim que tiver tempo, quero ver todos e seguir :)
Falta sim! A minha irmã que apesar de já não viver em Portugal, mas também é portuguesa: @andreia.loops :)

Boa iniciativa @psos :D Ainda somos algums e acredito que ainda deve haver mais gente, que ao ler este post, se vai dar a conhecer à comunidade. Já estou a seguir alguns e vou tentar seguir quem falta para tornar o meu feed mais portugues :D

Isto já deu uma grande volta :)
O @manuellevi tem uma lista com 454 ;) vai lá espreitar

Muito bem psos! 104 steemians de Portugal!! Falta o @zedikaredirect, foi ele que me apresentou o steemit!

Falta também o @nelioebeta! Fui eu que os apresentei ao steemit! xD

108! ;) Já acrescentei os dois. Obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.036
BTC 65930.92
ETH 3387.67
USDT 1.00
SBD 4.75