Alguns portugueses no Steemit - Parte 2

in #pt7 years ago (edited)

Boas pessoal,

Tal como prometido, vou mandar mais uns links de tugas aqui no steemit.

maxjoy ( @maxjoy ) - Artista independente. Vi um poema dele espectacular. Gostava de ver aqui mais poemas escritos por ele.

Andreia Lopes( @andreia.loops ) - Portuguesa residente na Noruega...Defende o direito das pessoas a viver com calma, para não precisarmos de Royco Cup-a-Soup . (Para quem não sabe o que é Royco Cup-a-Soup, ver o vídeo aqui em baixo)

@rmach - Não sei muito sobre ele mas vi que esteve há pouco tempo em Cluj, na Transilvânia romena. (não bebas palinka que aquilo é forte)

Depois, há o @davidgermano . Qual será o nome dele? Difícil não é.
É de Évora, no Alentejo, onde se diz que encontraram recentemente o meio-irmão do ditador da Coreia do Norte, como podem ver no link https://www.instagram.com/p/BZ8H6fGHyUQ/?taken-by=herman.jose.oficial

Já estou um bocado cansado de escrever. Tenho de ir tomar uma Royco Cup-a-Soup. Para se lembrarem de Portugal, especialmente os que estão fora, deixo aqui um lindo videoclip de umas das minhas músicas favoritas sobre um problema que nos pode acontecer no Steemit: Faltarem-nos as palavras. A música é “Faltam-me as Palavras”, de Maria Teresa:

Link para o Post Alguns portugueses no Steemit - Parte 1 https://steemit.com/portugues/@fromportugal/alguns-portugueses-no-steemit-parte-1

12191577_1674907219420307_6804743416332686172_n (1).jpg

Se quiserem ver mais parvoíces minhas sobre a comunidade portuguesa aqui no Steemit upvotem a minha “posta”(que eu tenho a mania que sou engraçado e gosto de arrotar postas de pescada)

Sort:  

Os próximos da lista : @shaden, @zpb, @shoshin :) Espero ter ajudado!

Hi, fromportugal! I just resteemed your post!
I am a new, simple to use and cheap resteeming bot.
If you want to know more about me, read my introduction post.
Good Luck!

@royrodgers has voted on behalf of @minnowpond. If you would like to recieve upvotes from minnowponds team on all your posts, simply FOLLOW @minnowpond.

        To receive an upvote send 0.25 SBD to @minnowpond with your posts url as the memo
        To receive an reSteem send 0.75 SBD to @minnowpond with your posts url as the memo
        To receive an upvote and a reSteem send 1.00SBD to @minnowpond with your posts url as the memo

Não te esqueças de mim :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59239.68
ETH 2525.24
USDT 1.00
SBD 2.50