Almoço com Amigo

in #pt6 years ago (edited)

1f07d7a9-78af-42c4-90e0-38d9cf7e7347.jpeg

foto do autor

ALMOCO EM FORTALEZA



Hoje fui até a capital do Ceará encontrar o meu amigo Gonçalo mais conhecido por Charolês. Foi ele o responsável pela minha vinda para o Brasil em 2004. Me convidou a passar umas férias em sua casa em Beberibe. Passei 3 meses conhecendo a região Nordeste e tomei a decisão de mudar a minha vida.

DEIXAR O STRESS EM PORTUGAL e procurar uma vida tranquila foi o meu objetivo. Reconheço que foi bastante difícil nos primeiros meses, principalmente pelo agito da vida noturna em Fortaleza e para quem vinha com muitos anos na profissão de DJ mais ainda.



NOITES DO PIRATA



images (3).jpeg

source

Então a escolha foi morar a 80km de Fortaleza na Praia de Morro Branco, ai sim tranquilo e com qualidade de vida. Ainda aqui estou.




foto do autor

Depois de umas boas horas para por a conversa em dia chegou a altura de regressar a casa e lá vou eu pegar o ônibus/autocarro. Hora e meia de caminho e Beberibe está a vista.





source

Sort:  

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Congratulations, Your Post Has Been Added To The Steemit Worldmap!
Author link: http://steemitworldmap.com?author=pataty69
Post link: http://steemitworldmap.com?post=almoco-com-amigo


Want to have your post on the map too?

  • Go to Steemitworldmap
  • Click the code slider at the bottom
  • Click on the map where your post should be (zoom in if needed)
  • Copy and paste the generated code in your post
  • Congrats, your post is now on the map!

Um lugar que eu ainda quero conhecer :D

agora, se me permite, e até desculpa pelo tipo de pergunta

Alguns amigos meus que moram em Fortaleza, tem relatado que a violência e a segurança da cidade anda muito terrível. Confere isso?

Abraço

Falei sobre isso num post resposta anterior. Fortaleza tem violencia como outras cidades brasileiras, é preciso saber por onde andar. Todos os locais com aptidao para turismo estao devidamente seguros quer pela policia quer por seguranca privados

Fico feliz que esteja aproveitando ao máximo o Brasil desde que veio pra cá, Paulo! Há muitas coisas a serem descobertas, conhecidas e exploradas, mesmo embora tantas outras sejam dignas de nos tornar um antro do que há de pior na humanidade. O importante é focar nessas coisas boas, fazer por elas, e assim aumentar, nem que seja um pouquinho, a felicidade no mundo. Abraço!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Boa decisão, é preciso coragem para mudar assim de vida! Ainda bem que deu tudo certo.

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61414.81
ETH 2984.62
USDT 1.00
SBD 2.46